Sou feio, nunca namorei, não tenho bom vinculo com as mulheres

eles perguntam
2 1
elas respondem
Juh
27/12/2015 13h50
Eu tbm nunca namorei... Fazer oq ne
Se desespera por isso não, qnd a carência bate é foda, eu sei, mas passa U.u
anônima
27/12/2015 13h49
Se pra vc está difícil imagine para mim que não saio das fica das... não sei o que eu faço... o cara está super empolgado do nada desiste. Já estou desistindo
eles respondem
27/12/2015 09h14
Cara eu não sou nenhum Don Juan, mas sempre chego na garota e converso. Faço q isso seja legal, e q a conversa propicie bons momentos e risadas. Faça isso q será melhor, pois beleza elas notam. Porém se vc for inteligente e se cuidar e elas notarem essas duas últimas coisas vc as terá.