Literalmente e com que palavras eu falo para a garota que fico que não quero apenas isso!??
Quero falar para ela que eu quero namorar e essa coisa de apenas ficar esta me incomodando.
Só que o problema todo é que não sei como tocar no assunto e falar sobre ele. Tem como me ajudarem?
Estou disposto a continuar sozinho se for para continuar assim com ela.

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
08/11/2018 21h14
Faça algo romântico, tipo um buquêzinho de flores com um cartãozinho pedindo-a em namoro! Ela vai aceitar sim, se está com você é porque ela gosta de você
anônima
08/11/2018 21h15
Pergunte a ela. Se ela quiser namorar com voce, vai ficar muito feliz com seu pedido.
anônima
08/11/2018 21h15
Fala pra ela. Fulana eu não tou mais afim de só ficar, eu quero namorar. Você aceita
anônima
08/11/2018 21h15
Chama pra uma conversa pessoalmente e veja como ela reage. Se não der, segue o baile.
08/11/2018 21h46
Se você acha que ela também quer, fica mais fácil falar sobre isso com ela. Fala que você gosta dela e que estava pensando em deixar as coisas mais sérias, ela vai entender.
08/11/2018 21h47
Manda a real, diz o que você quer se ela gostar vai aceitar de boa.
anônima
09/11/2018 10h41
Não perca mais tempo, anônimo. Provavelmente você se arrependerá se deixar isso passar.
eles respondem
anônimo
08/11/2018 21h48
Diz que quer algo sério. Ela vai decidir.