Tentei terminar com meu namorado pq ele me tratou mal durante todo o namoro (5 anos) finalmente cai na real e terminei, ele prometeu que ia mudar, que ia fazer tudo que eu quero, e eu não consegui acabar. O problema é que ele realmente mudou, completamente, faz tudo por mim agora, mas eu não quero mais e estou me sentindo muito mal por isso, pois agora vejo ele sofrendo, tentando de tudo, mas não me sinto mais feliz. O que vocês acham? Tento esperar mais tempo pra ver se volto a sentir algo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/11/2018 21h10
Ele vai mostrar que mudou, mas depois de um tempo vai voltar a ser a mesma merda de antes. Termine.
anônimo
08/11/2018 21h16
Só vc pode tomar a decisão, mas se não sente mais nada por ele se ele te tratou mal te magoou. Analise se vale a pena. É melhor de repente terminar tudo do que ficar iludindo a outra pessoas.
08/11/2018 21h34
Se tu não quer, termine... mas é foda o cara mudar pq tu pediu mas tu não queria... mas mesmo assim, não fica empacando a vida do cara
08/11/2018 22h39
Parte pra outro!
elas respondem
08/11/2018 21h23
Você esta magoada, e tudo bem, a mudança dele não apaga os erros. Se você não perdoar não adianta continuar.
anônima
08/11/2018 23h32
Você apenas cansou de ser maltratada e seu íntimo não consegue acreditar em uma real mudança. Parece que você suportou até o limite.