Então pare de ficar elogiando e dê espaço pra ele.
27/12/2015 10h28
Quer dizer que vc coloca ele muito no pedestal.
27/12/2015 12h16
Aquele Cliché: Quanto mais alto, maior a queda.

Você coloca ele muito lá em cima, só que ele sabe o que ele é, e pode não ser isso tudo que você acha, por isso ele ''não gosta''.

Outro ponto que também pode ser, é o fato dele não poder dizer o mesmo a você, por ele não te achar ''muita coisa'', daí pra compensar, ele prefere ser neutro, mas você não.

Por exemplo: Tem uma pessoa que é doida por mim, me coloca lá em cima, diz que sou bonito, diferente dos outros... daí pra responder eu só digo: você também é bonita... só que eu sei que não é isso que ela quer ouvir; ela quer que eu diga que também sou doido por ela, e a exalte... só que não é assim, eu não viajo na dela desse jeito.