Eu sempre achei q as meninas preferem os caras metidos fazem sucesso com as garotas ate porq vi mts casos e minha mae sempre dizia isso a mim des de crianca e sempre em filmes series e tudos tem aqueles irmaos que um bad boy e problematico e faz sucesso com as mulheres e o outro e o bonzinho certinho mas q n faz sucesso com as mulheres eu me identificava com esse segundo
E achava insurpotavel ver series como vampire diares que o damom e um chato e as meninas so gostam dele
Dai hj uma menina q dizem que gostam de mim mostrei a ela uma foto de damom e stefan e perguntei qual era mais legal pra variar ela disse daamooon dai eu disse eu tenho jeito mais parecido com qual dos 2 dai ela disse ele(damon) dai eu fiquei pela primeira vez me identificado como o ... Ai entenderam ne ?

eles perguntam
3 5
elas respondem
08/11/2018 21h28
Esta feliz porque descobriu afinidades com uma pessoa que te interessa? Foi isso que eu entendi.
Que bom, pelo menos 1 encaminhado aqui.
08/11/2018 21h32
O importante é estar feliz! :)
08/11/2018 22h05
O importante é ter saúde.
eles respondem
08/11/2018 21h23
Entendi.
anônimo
08/11/2018 21h53
Não vou ler, mas vou comentar.
08/11/2018 21h55
Ele assiste série de menininha virgem adolescente. Vai vendo...
08/11/2018 22h00
Se não for muito novo eu te recomendo assistir Jojo's Bizarre Adventure.
anônimo
08/11/2018 22h39
Tu é gay, cara.