Aumento de salário para os ministros em pleno final de mandato e tambem subsídios à montadoras, às vésperas da troca de mandato. Aumento de despesa e redução na receita da União. Isto me parece uma clara intenção de levar ao fracasso o novo governo, mas que sacrifica toda a Nação.

eles perguntam
1 5
elas respondem
08/11/2018 21h38
Vai começar a partir de Janeiro/2019.
eles respondem
anônimo
08/11/2018 21h37
Você acha que um ministro do STF consegue sobreviver com míseros 33 mil reais? Em que mundo você vive?
08/11/2018 21h51
Se o Temer aceitar, será outra porcaria contribuindo para o rombo do país. Se eu fosse o Bolsonaro agora, iria pressionar o Michel Temer a vetar isso. Tem que cancelar o aumento, e ainda tirar os benefícios.

Servidores públicos e políticos estão muito mal acostumados no nosso país. Nosso país é o que mais gasta com essas encrencas.
08/11/2018 21h41
Política sempre foi isso, o fato de não estarem mandando gente pra campo de concentração ou centro de tortura pra satisfazer sadismos pessoais ou fantasias de poder já é lucro. Bem-vindo à história da civilização.
08/11/2018 21h40
É por isso que os bruxos nos chamam de trouxas.
anônimo
08/11/2018 21h42
#VetaTemer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk