Sim.
votei em Sim .
09/11/2018 01h40
Minha opinião acerca disso, n mudará porra nenhuma. Então!
votei em Foda-se.
anônima
09/11/2018 02h15
Já passou foi da hora.
votei em Sim .
09/11/2018 00h07
Sim para a legalização da maconha.
Nunca usei e nem pretendo até pq tomo um remédio controlado, então não posso usar e acho que mesmo que pudesse não usaria, não tenho coragem pra essas coisas. Tenho amigos que usam e não acho legal a criminalização dela por razões que prefiro nem comentar pra não gerar mimimi.
votei em Sim .
08/11/2018 21h43
Quem gosta já usa, deixa isso como está.
anônima
08/11/2018 23h51
Pq não haveria essa baderna desnecessária por causa de uma droga idiota!
votei em Sim .
anônima
08/11/2018 21h53
Pra uso medicinal sim.
votei em Talvez.
08/11/2018 21h53
Eu concordo de está a favor da legalização da maconha.
votei em Sim .
eles respondem
anônimo
09/11/2018 01h46
Eu acho que cada um faz o que quiser, sabe? Mas não acho que seja algo benéfico para as pessoas, exceto para fins medicinais. Temos que tentar promover a saúde, os esportes, os momentos bons com os amigos, etc. Ninguém precisa de drogas para se sentir melhor, existem maneiras melhores para o mesmo. Fora que as drogas podem gerar problemas sérios para a sociedade. Isso entristece a família, etc. A maconha não se compara a cocaína e ao crack, mas é a porta de entrada para drogas mais pesadas. Eu acho que NÃO deve ser legalizada pensando no bem das pessoas, mas cada um faz o que quer então não posso controlar as pessoas.
votei em Não.
08/11/2018 21h53
Não acho legal e não deve liberar, e acho bobo essa discussão feita por qualquer um, se a opinião não for de alguém da área da saúde que já trabalhou com isso nem sei pq analisar. Eu já trabalhei com dependentes químicos, dependentes só de maconha (que os imbecis dizem que não vicia) e com familiares de dependentes, é foda. Liberar não vai acabar com o tráfico coisa nenhuma (vai trocar o termo, de tráfico para contrabando como existe o do cigarro), foda que a maconha pode desencadear outros problemas psicológicos graves, como a esquizofrenia, e isso eu sei na teoria e na prática, aconteceu com um amigo dos tempos de escola
votei em Não.
08/11/2018 21h48
É um tema para se discutir. Não sou a favor da maconha, mas sou contra a criminalização da mesma. Porém, é muito complicado. Isso pode de certa forma incentivar o tráfico, ou não. Eu acho que já está difícil combater o uso do cigarro, permitir outra droga seria o mesmo que trocar 6 por meia dúzia. Mas sou sim a favor do debate sobre o tema e do aconselhamento.
votei em Talvez.
09/11/2018 00h10
Não!
votei em Não.
08/11/2018 21h50
Num futuro de médio prazo. Por agora, arrumar a casinha
votei em Sim .
anônimo
09/11/2018 01h42
Foda-se quem quiser usar que use
votei em Foda-se.
08/11/2018 21h52
Porta de entrada pra outras dorgas kkkk
votei em Não.
anônimo
08/11/2018 21h40
Você, inclusive.
votei em Foda-se.
anônimo
09/11/2018 22h51
Passou da hora de legaliza.
votei em Sim .
09/11/2018 22h52
Acho uma merda, mas o estado não deve intervir, o indivíduo faz o que quiser desde que sua ação não interfira na vida de outros. E se for para legalizar, que os meios de produção e comercialização fiquem na mão da iniciativa privada, o estado que é imoral, ineficiente e corrupto já tem poder demais.

Mas acho difícil legalizar a maconha, pelo menos nos próximos 4 anos, não podemos esquecer que temos um católico na presidência! Novamente a religião interferindo no direito de liberdade dos indivíduos...
votei em Sim .
09/11/2018 23h00
Não vejo problema.
votei em Sim .
anônimo
10/11/2018 22h01
Não.
votei em Não.