Um dia eu estava na casa da minha prima, estávamos conversando, so que, quando ela sentou a camisa dela, criou um espaço entre o corpo e o tecido, e nesse dia ela tava sem sutiã, eu acabei vendo os peitos dela, nesse dia eu fui embora pra casa pensando "MDS, eu acabei de ver as tetas da minha prima". Isso foi no inicio do ano, meio que eu tenho 12 pra 13 anos, e ela tem de 14 pra 15.Essa foi a primeira vez q eu vi uma parte intima na vida real. Tirando o meu carinha que mora debaixo da barriga!!!

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
08/11/2018 22h10
Não.. Graças a deus nunca vi meus primos nus kkk
anônima
08/11/2018 22h11
Quando ver uma mulher nua pela primeira vez vai cair pra traz então kkkkk

Quantos anos você tem? Não é de menor não né? Kkkk
08/11/2018 22h08
Morri.
eles respondem
anônimo
08/11/2018 22h17
> Voltando do serviço
> Minha irmã mais uma amiga no quintal
> Duas bronzeando
> Cheguei na janela
> Admirei as tetas da amiga
> Dei um grito para alertar minha chegada
> Leve sermão da irmã
> O produto que as duas passaram causou alergia
> Empolaram-as
fim.
anônimo
08/11/2018 22h07
Hahahahahahaha
anônimo
08/11/2018 22h10
Cara, ela é tua prima. Isso seria incesto é mô erradão manim, Nem pensa nisso.