Nós já saímos algum tempo conheço ele já faz um ano acredito que já está na hora o que acham? Estou com medo dele dizer não

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
08/11/2018 22h54
Só vai saber se tentar. Melhor se arrepender de fazer algo do que deixar de fazê-lo.
09/11/2018 00h12
Praticamente VCS já namoram,só falta assumir o relacioamento
08/11/2018 22h55
Faça, se ele falar que não quer, vê se fica bom pra vocês continuarem assim. Eu tenho-me pergunta qual seria a diferença se tivesse um namoro?
anônimo
08/11/2018 23h03
Se ta afim, chega e fala,alguns homens são tímidos, se quiser algo com ele, converse com ele
elas respondem
anônima
08/11/2018 23h05
Só faça isso se vc ver que ele dar sinais claros que realmente quer namorar.. Pense logo nisso..
08/11/2018 22h41
Poucas informações para opinar, acredito que só vc saiba se é o momento ou não, tem q sentir.
08/11/2018 22h51
Ele já deu sinais de que tbm gostaria de namorar com vc? Sei lá, eu tbm teria medo de levar um fora rsrs. Pensa bem antes de tomar uma decisão.
anônima
08/11/2018 23h14
Faça o que vc quiser mas vc não acha que se ele realmente quisesse te namorar, ele pediria? Espero que ele aceite de coração e não pq não sabe magoar alguém
09/11/2018 00h09
Tente,Se ele disser não , existe outros homens que gostariam de namorar com você!
anônima
09/11/2018 00h26
Que fase
Vc pedir em namoro? Kkkkk
Se o cara tivesse interesse já teria pedido antes
O mundo tá ao contrário mesmo
anônima
09/11/2018 09h12
Acho que não deveria pedir sem ter certeza de que ele quer, se ele não deu nenhum sinal,pode ser que vai ser sincero e dizer não, ou ele vai aceitar para agradar você, o que não é legal, então pense bem, acho que se ele quisesse já teria pedido!
anônima
09/11/2018 10h28
Só faça isso se você é alguém que sabe lidar com a rejeição...por que a rejeição é sempre uma possibilidade