Não ACho certo, ele me diz aonde ta, não vou atrás pra confirmar, não LIGO q tenha seus momentos com os amigos mas as vzs abusa, chega na madrugada, não acho certo, somos casados há 11 anos, temos filhos já conversamos mais ele sempre repete essa atitude qdo quer. Isso está desgastando o casamento, to cansada de brigar por isso mas não abro mão pq vira bagunça, não tenho mais argumentos pra dizer q isso é errado. O q posso fazer?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/12/2015 11h54
11 anos..
Vc já conhece bem seu marido.
Mude suas prioridades... deve ter coisa melhor pra vc se preocupar e que vão te trazer benefícios.
"Não quebre a cabeça, alugue um martelete".
27/12/2015 09h11
Fala pra ele q isso é o exemplo q ele está dando para os filhos, q ele tem q dar o exemplo para as crianças serem pessoas íntegras. Q com esta atitude de chegar de madrugada fará com q os filhos se tornem, provavelmente, futuros vagabundos.
elas respondem
anônima
27/12/2015 12h56
Sai com suas amigas tb sem avisar aonde vc vai.
27/12/2015 13h42
Ele não vai mudar. Homem não dá valor a palavras, percebem mais com as atitudes. Faz assim, antes dele sair, saia vc e demore o msm que ele. Ai ele vai tomar ciência do que faz.
27/12/2015 17h51
Sempre acho que conversar é um bom caminho, mas se não ta funcionando, saia também com suas amigas, tenha momentos felizes sem ele. Se ele reclamar, ae você já sabe o argumento.