Olá boa noite vi a mulher do meu irmão, dizendo para ele que se ele traí ele ou cometer algum erro, ela irá ficar com uma pessoa que ele conhece, só pra atingir ele, ele tem dois filhos com ela,
Ele descobriu umas coisas dela e isso quase deu morte,
Ele é um cara do bem trabalhado, mas tudo que ele fazia ele não tinha valor, depois que ele começou a investigar ele encobriu tanta coisa, que eu não queria nem pro meu inimigo, mas daí tudo se resolve a dar certo tudo hoje está bem, e olha que ela nem sabe que ele sabe de mais coisas sobre ela, resumindo oque vcs fariam ou que resposta vocês dariam para ela,, quando ela te ameaçase, dizendo que se vê traice ou errasse com ela ela iria ficar com homens que você conhecese???

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/11/2018 22h47
Ela pode trair sem motivo e usar isso com desculpa.

Seu irmão tem que abrir o olho.