Terminei tem uma semana e a ex postou um status ouvindo essa música

Sei bem
o que te faz bem eu sei
Mas no fundo eu já tentei não faltou coragem

É uma hora eu ia me tocar que você não vai mais voltar
Não receber mensagem também é mensagem

Sei que o pra sempre virou pó
E na cabeça deu um nó mas eu tô bem consciente
Mas amei
Amei sozinho mas por dois
Me conformei que agora e não depois
Vou ter que seguir em frente

PUBLICIDADE
Preocupa não
Que eu não vou bater no seu portão

Preocupa não
Que não vai ver mais o meu nome, nenhuma ligação
Preocupa não
Que eu vou tomar vergonha na cara

Preocupa não
Pra um bom entendedor
Meia ausência basta

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/11/2018 04h44
Intelectual demais para mim essa música. Vejo que sou péssima entendedora kkkk
Se pretende reatar, melhor perguntar o que foi isso. Achei a letra chata, confusa e não estou disposta a relê-la. Dá a entender que ela está se queixando de vc não ter mandado mensagem para ela. Para ouvir uma música dessa, ela está na fossa mesmo. Que letrinha CHATA!
Se não pretende reatar, liga o caguei e pare de ficar bisbilhotando o que a menina posta. Confesso que estou surpresa comigo por ter lido a letra toda. Foi difícil. Devo estar sem sono mesmo kkkk.
anônima
09/03/2019 09h36
Pode ser sim. Não sei o porquê de vocês terem terminado. Mas se houver sentimentos entre vocês e vc quiser, pode entrar em contato com ela. Ver se ela está bem.
eles respondem
F_v
09/03/2019 09h33
Pode até mesmo não ter sido nem pra vc isso