5.29K  09/11/2018 13h24

Todo homem fala que a primeira vez é uma porcaria, muito ruim, estava pensando que eu se perder com uma mulher virgem vai ser mais ruim ainda, acho que uma mulher experiente pode ser menos pior. Estou certo ou errado?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
09/11/2018 12h16
Sim.
09/11/2018 12h25
Creio que varia muito. A mulher pode ser experiente na cama, mas se não tem intimidade para rir dos erros contigo, fica ruim de qualquer jeito. Ruim é quando os dois não tem intimidade o suficiente com o outro. Quando os dois sabem lidar com o desconhecido; tem uma química e intimidade legal, nada vira ruim. True da true.
anônima
09/11/2018 12h32
Tanto faz.
eles respondem
anônimo
09/11/2018 13h24
Eu perdi com uma namorada da mesma idade. Eu tinha 16 para 17, ela tinha 17, também virgem. Foi normal. Um pouco incômodo e constrangedor, claro. Nenhum dos dois sabia muito bem como fazer. A gente já havia se tocado, já havia se chupado antes, mas a penetração ainda não havia ocorrido. Foi bom, foi inocente, foi natural. Eu ejaculei com certa pressa, claro, o pau estava mais tesudo do que pau de sebo e eu estava mais ansioso que aluno atrasado para prestar prova do ENEM. Ela também estava com vontade, do mesmo jeito. Mas é claro que semanas depois, quando começamos a fazer com frequência e mais calma, nosso sexo começou a ficar muito mais gostoso e demorado.

Acho que perder a virgindade com uma mulher madura talvez seja bom. Mas também acho que perder a virgindade com outra mulher virgem, como eu fiz, por mais que ambos não possuam experiência, faz o ato tornar-se mais especial, no futuro, na memória.

De todo modo, não posso deixar de recomendar a leitura do romance clássico de Mário de Andrade, "Amar - Verbo Intransitivo", que conta a história de um senhor de posses no Rio de Janeiro que contrata uma jovem "Fräulein" alemã para cuidar da governança da sua casa e ensinar ao seu filho de 16 anos a língua alemã. Mas na verdade ela é uma prostituta de luxo e ele a contrata para que ela aos poucos seduza seu filho e tire a virgindade dele, mostrando a ele como tratar e dar amor para uma mulher. Só o patrão e ela sabem disso. Nem o garoto nem a esposa do patrão sabem. Para todos os efeitos da casa e dos amigos ela é apenas uma governanta, que se acerca da responsabilidade de ensinar ao menino o alemão e cuidar de outros afazeres da casa.

O que ocorre, com o decorrer do tempo, é que ela acaba se apaixonando pelo rapaz, a medida que começam a praticar sexo com frequência. E o jovem rico, depois que já sabe de tudo das artes do amor, a abandona por por belas jovens da cidade.

09/11/2018 01h27
Kra,acredito que sim,mas não minta pra essa mulher sobre vc nao ser virgem,lembre que ela é experiente,ela vai saber que vc é virgem kkkk,o melhor conselho é ser vc msm,fica calmo,toma iniciativa,tenha confiança,se precisar perguntar alguma coisa,pergunta,nao precisa ter vergonha,quando vc estiver lá no momento,lembre-se que a parte mais difícil vc já fez,que foi convencer ela a ir pra cama com vc,é beeem mais difícil com uma mais velha,aahh e também não espalha pra geral que vc "pegou" ela,as chances de vc nunca mais ter nada com ela vai ser bem grande se vc fazer isso
09/11/2018 12h17
"Todo homen fala que a primeira vez é ruim"

Fale por vc.
09/11/2018 12h35
Certo, em partes
anônimo
09/11/2018 12h51
vai ser escroto pra ela kkk
acha melhor ficar numa situação onde vc compartilha erros com alguem que está no seu nível? ou ficar com cara de pateta com uma mulher que está a anos luz na sua frente?
09/11/2018 13h18
Cara, acho que ninguém perdeu a virgindade com uma experiente e com uma virgem para comparar... no mais quem diz que a primeira vez é ruim é pq não soube escolher (com quem, como, etc)