Eu honestamente não vejo vantagem alguma nisso. Eu acredito que é apenas um sistema para oprimir mais as pessoas, na ilusão de que com a abstinência magicamente o sexo oposto vai se atrair mais por você. Depois da masturbação você vê que qualquer impulso para conseguir alguém está apenas no seu cérebro.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
09/11/2018 00h07
Eu consegui coisas inacreditáveis, minhas vendas de Hinode quadruplicaram, se quiser saber mais acesse meu instagram e veja a data de abertura do meu curso de marketing no-fap evolution.
08/11/2018 23h18
Hahahahaha eu adoro ver os virgens que tem medo de mulher vomitando lixos sobre essa tese.

Tu vai no zoológico e até os babuínos se masturbando tu vê olhando pras nuvens. Mas eles acham que são uns perdedores que não conseguem nem falar com uma fêmea por causa da Internet hahaha