Vejo que muitas pessoas se preocupam com o que o sexo oposto pensa, acreditam que uma pessoa vai resolver seus problemas e que é a melhor coisa do mundo, etc. Eu vivo atualmente no modo automático. Se aparecer apareceu, se não aparecer não apareceu. Vocês se importam com o sexo oposto ou vivem tranquilos? Muitas pessoas tem medo de ficarem solteiras e não se casarem por exemplo.

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/11/2018 23h51
O problema é que há uma pressão da sociedade, principalmente em relação às mulheres. As mulheres, à medida que vão ficando mais velhas, escutam cada vez mais coisas do tipo: "tá namorando?", "tem que casar logo, já tá passando da hora" e outros pensamentos do tipo. É por isso, acredito eu, que há essa preocupação com o que o sexo oposto pensa, o porquê age de tal modo, com o fim de conquistá-lo e engatar um relacionamento. Para o homem, essa pressão já não existe tanto e conseguem ver relacionamento com o sexo oposto com mais leveza, porque não existe tanta cobrança acerca de namoro e casamento.
anônima
08/11/2018 23h28
Não sei pq, mas você se parece com um certo anônimo.
Sei lá, o modo de escrever, as coisas que falou nessa pergunta...
Ah, se for você...
08/11/2018 23h31
Estou tranquila. Não tenho e não posso ter pressa. Acho que agora a solidão me cai bem.
anônima
08/11/2018 23h40
A opinião da maioria dos homens pra mim é a mesma coisa que nada.
eles respondem
08/11/2018 23h32
Se importar com o que as mulheres pensam é ridículo, nem elas sabem direito o que querem. Que bom não ter sido criado nessa geração baitola.