Meu namorado e meu cunhado ambos são ótimas pessoas e namorados, mas ultimamente minha mãe vem comparando muito os dois. Diz que meu namorado tem um nariz enorme (ele tem mas pra quê ficar falando isso?), diz que um é mais bonito que outro; o namorado da minha irmã realmente é bonito, é mais forte e tals, mas qual a necessidade de ficar comentando isso? Nesse sábado iríamos fazer um almoço, chamar os dois, mas o da minha irmã não vai vir então o meu namorado disse que não iria tbm e que iria descansar e que iria num outro sábado. Aí pronto, minha mãe já começou a falar: Mds, já descansou o mês passado nas férias, será que vai aguentar trabalhar no JP? (Pq pretendemos ir pra lá ano que vem) Aí eu virei para ela e disse: "Mãe, ele quer descansar, mora longe, mas disse que vai vir semana que vem. Pq todo esse ranço por ele quando ele não dá de vir? E vc tá comparando muito os dois ultimamente, deixa ele na dele mãe" Aí pronto, minha mãe stressou; gritou comigo falando que fico peitando ela. -u- Falou que sou fresca, me mandou 'tomar no cu', 'se foder' e p/ eu fazer o que quiser com ele.
Vocês acham que fui errada ao falar isso para ela? Poxa, direto ela fica comparando os dois que fica até chato, mds. Ninguém é perfeito, nem ela. '-'

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
08/11/2018 23h36
Sua mãe é desnecessária, você não tá errada. Só fica calada e ignora, deixa falando sozinha e vê se ela cai na real.
08/11/2018 23h38
Respira fundo e faz a louca para não mandar ela casar com um deles.
anônimo
08/11/2018 23h52
Complicado. Só vai melhorar se você trocar de namorado ou mudar de casa.
08/11/2018 23h33
Perdeu a chance de falar; Toma no cu é vitamina, como tu e tua prima
anônimo
08/11/2018 23h32
troca de mãe
elas respondem
08/11/2018 23h31
Acho chato da parte dela ficar fazendo essas comparações, que por sinal são totalmente desnecessárias. E com certeza você não foi errada de dizer pra ela algo que ela realmente estava precisando ouvir.
09/11/2018 09h05
O nome disso é falta do que fazer.
09/11/2018 14h25
kkkk Minha família toda, veja bem, todinha gosta demais do meu gatinho, já aconteceu de tio estar falando com a minha mãe e perguntarem dele e no finalzinho da ligação lembrar que eu existo, sem falar da minha mãe que poxa, sente um carinho enorme por ele, confesso, acho uma graça e não duvido que em algum momento ela fique do lado dele não :) Enfim, mães sendo mães ^^
anônima
08/11/2018 23h43
Totalmente desnecessária. Com pessoas assim, temos que se fingir de morto. Ainda mais com mãe.
anônima
08/11/2018 23h45
Nem sempre os pais estão certos. Minha mãe tem um comportamento parecido com o seu e eu tbm acho o fim da picada