Mas não sou possessiva, nem monitoro nada, n sou nada disso, apenas demonstro o meu amor o tempo todo, pois acho q é isso q devemos fazer. Praticamente disse q sou louca... O que faço?

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/12/2015 15h05
Apenas acho fofo isso, mas como diz o mito Faustão - tudo em excesso é ruim !
anônimo
27/12/2015 14h54
trate-o como um humano
elas respondem
27/12/2015 14h42
O próprio cara te disse que você o trata como um deus? Caramba, você deve ta exagerando nessa de "mostrar o amor o tempo todo", experimenta colocar essa coroa que você põe na cabeça dele NA SUA. Ninguém é digno de ser colocado num pedestal por você além de você mesmo. Sinto te informar, mas amar desenfreadamente o outro pode até ser bonitinho nos filmes e afins, mas na vida real, enquanto você não se amar primeiro só vai se ferrar muuuito, acorda.
27/12/2015 13h38
Esquece esse cara, ele nao te merece. Tanto homem no mundo e vc perdendo tempo com esse. Mas se vc quiser ele msm, dá um gelo nele, para de se preocupar, para de procurar. Homem gosta de mulher malvada, que não se importa msm. Pode ver que aquele cara que vc nem liga, maltrata, pisa é o que não sai do seu pe. Da um tempo para ele, Se valorize pq ai ele te dará valor.
anônima
27/12/2015 14h28
Eu não aguento alguém assim perto de mim.
Juh
27/12/2015 14h45
Sabe a @Dorothy ? Ent ela falou tdo