Comecei a namorar com um rapaz muito inseguro e por conta disso ja tivemos algumas brigas por ciumes. Vejo que ele realmente se esforca pra tentar se livrar da inseguranca, pede pra conversarmos, mas eu nao sei como lidar com isso. Semana passada brigamos no dia do meu aniversario e ele acabou terminando. Depois me confessou que gostaria que eu tivesse tentado conforta-lo e nao simplesmente aceitar. Voltamos a conversar e pela segunda vez, ele disse achar melhor terminarmos. Eu nao insisto em tentar faze-lo mudar de ideia e acho que era isso que ele esperava. Ontem deu a entender que ainda me quer por mensagem e enviou fotos nossas. Hoje o vi e ele estava super abatido, apenas o cumprimentei. Gosto muuto dele, mas nao acho que devo ir atras. Fiquei sensibilizada cm seu semblante, é adequado perguntar como ele esta?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/11/2018 23h45
Vc gostaria que perguntasse se estivesse no lugar dele?
Se tiver um coração nesse peito ai vc vai perguntar o que houve.
Se a conversar for pra outro rumo, é melhor vc se afastar e deixar ele lamber as feridas.
anônimo
08/11/2018 23h42
Não. Corte esse relacionamento. Não fique com ele so por pena.