Tava conversando com um guri pela Internet, e ele mora aqui perto. Conversa vai e conversa vem, ele sempre priorizava outros papos no wpp. Agora, falou que quer vir pra cá pra gente sair. Devo aceitar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/11/2018 00h01
Ele provavelmente te cozinhou e agora quer comer
anônimo
09/11/2018 00h05
Se você tem amor próprio e respeito consigo mesma, não, não aceite. Ele te deixou como segunda opção e só te chamou porque quem ele queria de fato não aceitou. Vai aceitar ser resto dos outros ? Você merece mais do que isso, se valorize e boa sorte!
elas respondem
anônima
09/11/2018 00h01
Vc aceita marca o dia, hora e lugar do encontro e deixa ele no vácuo lá e vc não vai ao encontro kkk vai fazer ele de idiota kk
09/11/2018 00h08
Mostra pra ele que você é uma mulher de brio, e que não é só ele estralar os dedos que vc vai igual uma cachorrnha abanando o rabo, se você for ele nunca vai te respeitar. Nunca se esqueça que amor próprio tem que ser maior que qualquer homem.