Sendo que, eu nunca sair com ele. Nós nos vimos uma única vez. E o resto por zap.
Não é algo errado chamar pra uma almoço. Mas para uma espécie de primeiro encontro é apropriado? Vai estar a família que nem conheço. E ele.
Eu não achei ruim, mas foge ao tradicional?
Aceitar ou não. ?

A questão é, quero ouvi suas opiniões. Rs

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
09/11/2018 00h37
Deve te achar apropriada para chamar assim para um almoço em família, tem mina que fiquei que nunca iria trazer em casa o ambiente, não combina. Achei um passo largo e ele tirou a primeira etapa também, acho que ele tá fazendo uma aposta em você.
09/11/2018 00h40
Ele deve curtir vc. Se vc espera algo “mais sério” dele, é motivo pra se animar.
Mas é uma bela vergonha, admito.
Nem beijou o cara e já tá conhecendo a sogra. Kkkkk