Eu sou virgem porque nasci em um lar cristão e com alguns princípios acerca do sexo após o casamento, etc. Não estou falando que isso é o certo, mas é apenas algo que está relacionado a minha realidade. Eu por não ter transado fico pensando se caso eu transe ou me case com alguma pessoa que já tenha tido relações se serei sempre comparado com os anteriores? Cada um tem a sua história de vida e eu respeito, mas a vantagem de não ter tido muitas relações sexuais acredito que seja essa falta de padrão para comparação porque tudo é novo para a pessoa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/11/2018 02h50
Não que seja importante mas.... Sem querer querendo tem uma comparação sim.
Mas pra fazer cada um tem seu jeitinho, então cada um pode ser único
anônima
09/11/2018 01h06
Depende... Tem pessoas que compara sim,outras não!
09/11/2018 10h00
Relaxa, ninguém vai comparar. Até porque a pessoa vai te ensinar como ela gosta.
eles respondem
09/11/2018 01h05
Se a pessoa realmente gosta de VC,não tem pq ficar comparando com outros,isso é coisa de gente imatura ou que ainda não se recuperou do relaciomento passado