Você tem uma vida bacana?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
14
9
elas respondem
14
anônima
8a
Não. Eu queria dar reset, mas todo mundo condena quem não gosta de viver. Somos obrigados a estar aqui. Pode isso?!
anônima
8a
Tenho.
Se eu morresse agora, morreria infeliz.
anônima
8a
Razoável , seria perfeita se não precisasse trabalhar e tivesse dinheiro infinito no banco igual no the sims , só dava um ctrl alt c rosebud( acho que era isso ) e já era .
8a
Hum...
8a
Não faço nada por mim, só liguei no automático e vida que segue.
anônima
8a
Mais ou menos... queria ter mais amigos, me sinto mt sozinha
8a
claramente não
8a
No geral, sim.
anônima
8a
Nunca tive.
anônima
8a
Não. Uma bactéria tem uma vida melhor que a minha.
anônima
8a
De bacana na minha vida só tem eu.
8a
não
anônima
8a
Tenho
eles respondem
9
8a

anônimo
8a
Você é minha vida.
anônimo
8a
Kkkkkkkkkkk
anônimo
8a
Não
anônimo
8a
Estou em busca.
8a
Acho tão bacana, que meu maior medo é a morte, gostaria de chegar a uma época em que todos serão imortais, mas como é quase impossível, vamos ficar assim
Se comparar com a maioria das pessoas da minha idade,sim,eu tenho uma vida bem bacana
anônimo
8a
Pode se dizer que sim
8a
Sim, muito bacana.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!