Deixa eu explicar ks
Dá pra perceber simplesmente lendo algo escrito por elas/ eles ou não da na mesma?
Dá pra perceber se a pessoa é simpática ou antipática, legal ou chata?

Eu particularmente percebo pela escrita se a pessoa é legal ou não ks

elas perguntam
13 11
eles respondem
09/11/2018 01h42
É claro que a inteligência não é algo predominante em um ser humano. Logo, há mulheres inteligentes aqui que vêem o pior em mim e não nos bicamos.

Em geral, porém, não é o que ocorre. Mulheres são muito sensíveis e perspicazes além dos símbolos, e elas sempre me entenderam nesse mundo com muito mais facilidade que os homens; estes geralmente me odeiam, e poucos aprendem a me tolerar ou fazem amizade comigo.

Tem moças aqui que já conversei e compartilhei coisas pessoais, e não existe padrão óbvio nenhum. Jovens, mais velhas, mulheres formadas, mulheres solitárias, mulheres cheias de amizades, mães, solteiras, mulheres felizes, mulheres tristes, casadas, mesmo mulheres magoadas ou misândricas em potencial, mulheres conservadoras, liberais, mulheres virgens, mulheres experientes.

Não falo da boca pra fora. Tenho os nomes na ponta da língua. Adoro vocês gurias, e quando for a hora de compartilhar com o destino os pesos de toda a existência, Deus vai ouvir de meu coração sincero o quanto vocês me fizeram bem, aliviaram meu coração, despertaram o melhor de mim e o que eu desejei, profunda e sinceramente, o melhor pra vocês.
09/11/2018 10h50
Quando vejo uma crase eu me apaixono.
anônimo
09/11/2018 01h32
Tem umas drogadas aí sim que tem uma certa intelectualidade.
anônimo
09/11/2018 01h34
Ninguém vai dizer você
anônimo
09/11/2018 07h34
Aparentemente não, inteligentes mesmo. Pelo menos no meu conceito de inteligência. Tem algumas que admiro muito por isso. Usuários também, é claro. Não vou citar pq acho antiético. Mas com certeza tem e muitos tem real interesse de ajudar. Mas considere também que aqui vc pode ser quem vc quiser então nem sempre dá para saber a personalidade da pessoa com exatidão.
09/11/2018 10h48
Sim tem muitas mulheres inteligentes e maravilhosas aqui e de todas as idades
09/11/2018 10h54
Pelo escrita e personalidade do usuário da pra perceber sim.heheh
09/11/2018 01h46
Só a que domina a mesóclise.
anônimo
09/11/2018 02h03
Acho que a forma como alguém se expressa é uma maneira muita rasa de analisar inteligência .
anônimo
09/11/2018 02h03
Não só aparentemente, senhorita. Há tanto homens quanto mulheres inteligentes aqui.
09/11/2018 09h13
Claro que tem...
Até uns 2 anos atrás eu lia a resposta de quase todo mundo e sempre via pessoas muito inteligentes por aqui.
Hoje em dia eu já não posso falar nada, pois leio a pergunta, normalmente sem o contexto, e dou minha opinião e pulo fora.
Raras as vezes que leio outras respostas.
Mas tem gente inteligente aí, que sabem resolver até a essa questão simples: qual é a constituição biológica de nossa consciência.
09/11/2018 10h13
Em todo lugar tem
anônimo
09/11/2018 12h18
Você é muito bonita.
elas respondem
09/11/2018 09h54
Acho que não. Para algumas pessoas eu sou chata, porém para outras eu sou bem legal. Isso vai depender do seu ponto de vista e sua forma de pensar. Posso dizer que tenho opiniões totalmente oposta à certas pessoas que usam esse site, mas não é por causa disso que eu acho elas chatas.
anônima
09/11/2018 09h25
Sim. Pela escrita e ideias tem como perceber que uma pessoa é inteligente. Porém, o conceito de inteligência não se aplica somente nesse sentido, pois existem pessoas que são ótimas oralmente e não conseguem se expressar através da escrita. Acho injusto afirmar que alguém não é inteligente apenas por não saber elaborar as frases e pontuá-las de forma correta.
09/11/2018 01h51
Tudo aqui é "aparentemente".
anônima
09/11/2018 08h07
Queria entender esse fetiche doido que vocês tem pelo usuários daqui...
anônima
09/11/2018 10h04
Pelas resposta acho difícil chegar a uma conclusão. Duas pessoas que conversei, não parece a mesma pelas respostas kkkkk. Então impossível saber.
anônima
09/11/2018 01h39
Têm varias usuárias que dão boas respostas aqui, em especial gosto da @Murr, ela me parece ser inteligente e divertida, sem contar que é um amor de pessoa
09/11/2018 12h15
Creio que sempre temos a primeira impressão... E varia muito de pergunta para pergunta que se tem por aqui. Já vi usuários que deram respostas bem babacas em uma pergunta; e numa outra, deram respostas com o intuito de realmente ajudar.
anônima
09/11/2018 11h07
A @murr, ela parece ser bem inteligente, divertida e simples, e eu sempre aprendo uma palavra nova lendo as respostas dela com o seu português impecável.
anônima
09/11/2018 08h15
Eu sou tri, é serio, me chama no pv.
09/11/2018 01h58
eu queria saber o que é exatamente, bem definido mesmo, inteligencia. Se a teoria das 9 inteligencias tiver certa, eu tenho chance !
anônima
09/11/2018 01h37
Como tu percebe pelas escrita? Explique-se