Obs: Ela pode ter desenvolvido sentimentos.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
09/11/2018 07h34
Nunca algum ficante chegou e falou : olha não quero mais ficar ! Geralmente as pessoas se afastam, dão um tempo maior entre uma ficada e outra , não ficam tão disponíveis mais .Pelo menos para mim isso já é suficiente para perceber e me afastar também.
anônima
09/11/2018 06h23
É só ir se afastando aos poucos.
eles respondem
anônimo
09/11/2018 06h55
O diálogo é a melhor forma. Converse com ela e diga o que sente. Não se afaste bruscamente nem a trate com frieza sem uma conversa, se a idéia é não magoar. Assim ela vai sofrer um pouco, mas vai estar ciente da situação. E vc mostrará que se importou com os sentimentos dela.
09/11/2018 06h25
O quanto antes for honesto com ela, melhor será o resultado.
09/11/2018 07h39
Melhor conversar com ela que simplesmente sumir, tente se por no lugar dela. Em minha visão se vcs conversam bastante vc fala oque sente, não tem como sair sem magoar se tem sentimentos envolvidos