Homens, uma mulher ser extremamente simpática ao ponto de conversar com todo mundo como se fosse super chegada, cumprimentar qualquer pessoa na rua e sempre ser legal com quem quer que venha falar com ela, mesmo que seja homem, seria um problema na relação ou seria benéfico?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/11/2018 07h59
Não, mas há limites nas liberdades que você entrega para os outros. Qualquer ação que desrespeitar seu parceiro poderá ser motivo para intrigas.
09/11/2018 08h18
Então, estou me relacionando com uma pessoa assim mas não é nada de muito sério... não me incomodo com a simplicidade mas sim de ter medo de ser deixado de lado, já que essa pessoa está dando pouca atenção e aí estou me distanciando aos poucos.
09/11/2018 09h58
Se for apenas simpática, é uma coisa normal, dar muita liberdade é outra coisa, eu sigo uma linha de raciocínio simples, não fico fazendo aquilo que eu não gostaria que fizessem comigo.
elas respondem
anônima
09/11/2018 08h04
Se ele não for extremamente ciumento, tudo normal!