1.01K  09/11/2018 21h33

Dia desses estava na academia e um amigo reclamava da esposa dizendo que, pela mulher ser muito independente nos dias de hoje, ela acaba se "crescendo" pra cima dos homens por não ter medo de ser deixada, ja que possui estabilidade financeira/bons estudos. Vocês acham que é verdade? E se sim, isso de alguma forma os intimida e/ou incomoda?

elas perguntam
22 8
eles respondem
09/11/2018 11h12
"A independência da mulher no século XXI"

anônimo
09/11/2018 11h08
Não. O que incomoda nóis são os suvacos e as pernas peludas.
09/11/2018 12h01
Só durmo de luz acesa com medo de mulher independente.

A chatice da mulher do século XXI incomoda mais. Foco em não encher o saco.
09/11/2018 07h55
Intimidar? Eu aceitaria numa boa ficar cuidando da casa enquanto ela trabalha. Haha

PS: Você está vendo esse caso da ótica do seu amigo, esses são os medos dele.
09/11/2018 11h19
só os inseguros, pq uma mulher que trabalha e tem bons estudos só ajuda !
09/11/2018 21h18
Engraçado que as únicas que "se gabam" de independência feminina são as mulheres pobres e as artistas que ganharam dinheiro rebolando a bunda, huahuahua. Nunca vejo empresarias e mulheres de empregos que utilizam a inteligência reclamando dessas merdas.
09/11/2018 16h33
Talvez o que assusta não seja o fato da mulher ser independente....O que me assusta é quando ela é chata ou arrogante ou prepotente ou sofre de complexo de inferioridade e quer ficar o tempo todo competindo com o cara pra provar que pode tudo. No caso não seria o fato de ter dinheiro que assustaria os caras, seria a personalidade de chatiane.

Claro que tem homens inseguros que gostam da idéia arcaica de achar que ta no poder porque é financeiramente mais estável, mas a maioria dos caras que eu conheço adorariam a idéia de ter ao lado uma mulher que contribui nas despesas e ajuda a formar patrimônio. Eu acho bem melhor do que o estereótipo antigo da mulher que torra todo o trabalho do marido em compras no shopping.
09/11/2018 11h26
Com certeza é verdade e intimida sim. Pois nós não temos outras estratégias para manter uma relação senão pela pressão pelo poder financeiro ou de status, nem mais violência física podemos usar, ai complica.
anônimo
09/11/2018 08h11
Por mim tanto faz, ajudando pagar as contas tá òtimo
anônimo
09/11/2018 21h33
A mim nao. Acho até bom.
Intimida os apócrifos que não querem perder um prestígio condicionado.
Contanto que nao tenha penis . Nao me intimido, até fico feliz .
Mulher insegura broxa demais.
09/11/2018 10h52
Não. Mas ta deixando elas mais exigentes na escolha dos homens.hehehe
09/11/2018 17h27
Isso nunca me intimidou, sempre apoiei minha esposa a estudar e trabalhar.
09/11/2018 16h46
vai de alguns cara, eu por mim quanto mais dinheiro ela tiver melhor. Só espero que chegue junto nas contas dos rolé, e vou além quando já tiver um relacionamento concreto, o seria cada um com sua residência, qualquer briguinha cada um tem um casa, tem seu carro. Bom assim que deve ser na minha concepção.
09/11/2018 16h46
Não, pretensão
09/11/2018 16h35
Gosto de mulher independente...
Só não gosto de mulher que se acha melhor ou que tem mais direitos que os homens...

Ninguém é melhor ou pior do que ninguém
09/11/2018 16h21
De certa forma são mais atraentes. Essa questão de crescer para cima vária do caráter.
09/11/2018 11h41
Não, só a falta de lógica e o vitimismo das feministas que incomoda, menos a Camille Paglia que é TOP.
09/11/2018 08h15
Pra mim é otimo, já não preciso pagar tudo no primeiro encontro e dividir quase sempre.
09/11/2018 09h02
https://globoplay.globo.com/v/7143309/
olha como estão os comentários sobre isso...

preste atenção no discurso dos homens ao seu redor. olhe os detalhes
09/11/2018 09h08
Nenhum pouco
elas respondem
anônima
09/11/2018 08h04
Intimida só os frouxos.
09/11/2018 11h12
Acho que eles têm coisas mais úteis do que a nossa independência para se preocupar.
anônima
09/11/2018 11h06
adorando essas perguntas de século XXI
anônima
09/11/2018 10h36
Só os inseguros e que não sabem respeitar a mulher.
Meu tio é quem sustenta a casa e a mulher, mas ele não faz nada sem conversar com ela. Casamento é isso.
anônima
09/11/2018 08h07
Alguns inseguros,sim!
anônima
09/11/2018 10h37
Não há nada que assuste mais um homem do que uma mulher independente. Quanto mais conheço os homens, mais amo as mulheres.
09/11/2018 16h29
Homem inseguro e que precisa da força física e status para conquistar uma mulher assusta sim. Já homem seguro de si, nem liga.
anônima
09/11/2018 16h25
Independente disso, seremos cada vez mais independentes. So incomoda os retrogrados controladores