Minha namorada não tem orgasmos, a gente transa e ela nunca pediu para parar na hora h sabe ? aquele ápice de tesão, ela já teve depressão e ainda é meio triste, os problemas da vida isso acaba atrapalhando no sexo, , ela disse que comigo foi o mais próximo de conseguir ter um, mas ainda nada, quero saber qual a melhor posição para vocês mulheres, e dicas tbm

eles perguntam
3 4
elas respondem
09/11/2018 11h42
Depende da mulher, comigo seria na cavalgada.
Quer uma dica? faz uma siririca nela enquanto penetra.
09/11/2018 11h57
Compra um vibrador para ela.Quando vc estiver penetrando manda ela colocar no clitóris.

Minha posição favorita vai ser de acordo com o parceiro com quem eu estou. Muda à minha preferência.
09/11/2018 14h46
Nem sempre é possível atingir o climax e algumas mulheres tem mais dificuldade mesmo, se ela nunca te pediu pra parar é porque ela sente prazer no ato. Por experiência própria, eu viajo demais na hora do sexo e nem sempre chego ao orgasmo, mas o prazer tá o tempo todo comigo, esqueço de tudo e me entrego da melhor forma que consigo, sem falar que estar com alguém que se ama nesse momento é gostoso demais, sem pressa que uma hora acontece, afinal é algo natural.
eles respondem
09/11/2018 11h40
Vai de mulher para mulher, ela tem que se conhecer
09/11/2018 11h49
A mulher por cima,ou uma que dê pra "roçar" o pinto nas paredes de cima da vagina perto do umbigo.
anônimo
09/11/2018 12h27
A posição que ela se sentir melhor, isso pode variar muito. Se eu fisse vc faria ela ter orgasmos nas preliminares. Explore as partes do corpo dela que ela tiver maior sensibilidade. Isso vc tem que descobrir ou ela te dizer. Tenha paciência, faça sem pressa, sem pudores e sem nojinhos. Se ela gozar intensamente nas preliminares o que vier depois é lucro.
09/11/2018 11h53
Vc precisa conhecer mais o corpo da mulher.
Bica o link no meu perfil aí...
Mas principalmente, fuce bastante o corpo da mulher.