5.29K  11/06/2016 02h35

Eu: Gamo nos morenos de olhos mel *-*

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
10/06/2016 17h01
De boca fechada, loira dos olhos azuis.
De boca aberta, sem preferência, minha razão decidirá.
09/06/2016 18h51
Nao tem um "tipo" q me atraia, tanto faz...
09/06/2016 18h49
Gosto de mulherão, mulher grande, tudo grande!!
Fisicamente falando,

Ja na personalidade eu tenho uma queda pelas loucas, aquelas que falam primeiro e pensam depois, aquelas que fazer o que seu coração ou seu tesão mandam.
anônimo
28/12/2015 07h17
Sendo mulher...sendo bonita e gostosinha.. ;)
anônimo
09/06/2016 18h09
-Nem feminista, coletivista, nem conservadora, preferivelmente libertária.
-Não pretenda ter filhos.
-Não tenha religião.
-Que sinta muita vontade de ter um homem.
-Preferivelmente de cabelo comprido e com corpo firme.
-Preferivelmente meiga.
-Que tenha mamilos sensíveis ou adore ser pega nos seios.
27/12/2015 23h00
eu sou moreno de olho verde serve?
anônimo
28/12/2015 14h06
as mulheres são muito estranhas elas são feias.
27/12/2015 23h27
Talvez eu seja o que você considera "moreno". Mas meus olhos são castanho escuros.

O meu tipo eu não sei.. Acho que igual uma loira que eu conheci. Não é alta nem pequena, cabelo longo e liso, muito bonita mesmo, sorriso encantador, olho castanho escuro. E com um corpo de dar inveja em muita mulher.
09/06/2016 18h19
Ah, já curtí tanta mulher diferente fisicamente uma da outra, que é difícil eleger um tipo que eu goste mais.
Mas todas eram bonitas, e com um corpo bacana.
09/06/2016 21h37
Jogo pedra em avião por causa das negras, mas tem muitas loiras e ruivas que me pega fácil fácil tb.
28/12/2015 14h43
eu gosto das baixinhas calmas com olhos pretos e morena....
anônimo
11/06/2016 00h39
A do tipo que nao eh rodada !
11/06/2016 02h35
Eu prefiro que seja de bom caráter. Isso já conta e muito. Que seja amorosa, carinhosa, que tenha foco e que queira crescer na vida.
elas respondem
27/12/2015 23h12
Eu gamo nos sinceros e os que possuem cérebro
09/06/2016 22h19
Equilibrado emocionalmente, seguro e sereno, sensato, daqueles discretos, que conversam com o olhar, tipo o George cluney ..
Que não precisa ficar afirmando que é homem, que sabe ouvir, e gosta de mulheres inteligentes, independentes , que não sejam carentes, e respeite seu espaço, que seja sério, não fique de gracinha pra se mostrar, nem fale com um sotaque arrastado de malandro pra impressionar, e que tenha responsabilidades e foco na vida, e saiba economizar dinheiro e investir no futuro, que seja cetico, e acima de tudo saiba respeitar as pessoas...me apaixono nesse ser humano rs
Juh
28/12/2015 07h22
Deixa eu viajar aqui : alto, moreno, com olhos castanhos claros ou verdes, sorriso bem bonito e se tiver covinhas melhor ainda, com barba por fazer, corpo definido, mas não bombado, com pernas que sejam proporcionais hahaha, o cabelo curto, mas não raspado.
Assim, pronto, homem q eu gamo S2
10/06/2016 16h40
Intelectual e inteligente, seguro de sí, equilibrado economicamente, engraçado, esforçado, que pensa no futuro, que seja maduro, que seja romântico, educado, que seja surpreendente, de boa família, que seja caseiro e que saiba separar os amigos e o amor, que não seja muito ciumento.
Em questões físicas, ele seria alto, forte, branquinho, barba por fazer, cabelo escuro meio bagunçado, olho escuro, dentes perfeitos.
10/06/2016 02h08
Tudo q a Val mencionou e acrescento: altura, quanto mais alto melhor :3
09/06/2016 19h05
Caras diferentes de mim. Caucasiano, alto... É o tipo que mais me atrai.
09/06/2016 18h46
Também gamo nos morenos com olhos cor de mel
27/12/2015 13h21
Com caráter acima de tudo.
27/12/2015 23h15
Loiro de olhos azuis,físico,tanto faz,mas tem que ser inteligente ,educado ,gostar de animais e ser ateu!
anônima
09/06/2016 18h03
Dark tall handsome
10/06/2016 16h34
Eu prefiro homens loiros, são lindos demais! O que logicamente não impede de eu achar morenos, negros e ruivos bonitos por aí e eu estar com um deles, inclusive não sendo mto bonito. Quanto ao jeito, homens sensíveis são os melhores, hahaha!
10/06/2016 16h50
Não me prendo ao físico, mas me chama atenção um moreno claro de olhos mel verdes ou bem negros ou como um cara que eu vi : moreno claro de olhos bem azul alto e magro.
10/06/2016 17h35
Loiro, olho azul, magro... ahhaha
10/06/2016 18h21
Gamo nos morenos e negros :)
anônima
10/06/2016 22h32
Se eu for olhar pra trás, tenho um histórico forte de brancos de olhos azuis... já sai com um ou outro tipo, mas parando agora pra pensar e lembrando deles, acho que são os branquelos que me atraem mais.