Você está ficando com uma pessoa, essa pessoa fala que gosta de você mas ai ela da pequenas sumidas de algumas horas e depois quando volta ou fala que ta muito ocupada ou até mesmo que tava passando mal. Oque fazer? Deixar de ser trouxa, acredita nela e incentiva,...?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
09/11/2018 12h13
A pessoa que vc fica não pode ter ocupações além de dar atenção para vc?
09/11/2018 12h20
Se ela tem essa reação, é porque ou ela realmente é ocupada, afinal tem uma vida social fora ou você está muito no pé dela. Deixe ela respirar, saiba fazer sentir falta. Não é joguinho. Se ela vir conversar contigo, converse e não a destrate com indiferença. Pelo menos sua parte vc fez.
anônima
09/11/2018 12h24
Se fosse eu já teria sumido para sempre da tua vida.
Eu em kkk
09/11/2018 12h11
deixa de ser troxa !!! para de ir atrás que vc vai ver ela sentindo falta e indo ate vc ..... eu sou do tipo que perco o interesse rápido se fica no pé dmais.... relaxaa nao fica muito no pé pq isso e chato ... vcs só estao ficando e nao sao namorados pra vc querer controlar as horas q ela fica sem te responder... relaxa e vai cvs com outras pessoas
anônima
09/11/2018 12h26
Então, sabe as pessoas trabalham, falam com outras pessoas. Dá um espaço tbm, ou procura uma que não faz nada dá vida, e tbm não conhece ninguém, assim vcs ficam o dia inteiro se falando até no banheiro
anônima
09/11/2018 12h50
Arruma uma ocupação você também, use ela como exemplo.
eles respondem
09/11/2018 12h13
Incentiva kkkkk
- Eu estava passando mal
- Isso morre!
09/11/2018 12h15
Acho vc infantil.
anônimo
09/11/2018 12h31
Dica: viva e deixe ela viver.