Estou ficando com uma rapaz já tem 1 mês. Ontem chamei ele para ir na minha casa ficar comigo a noite, mas nao passaria de conversa, deixei claro. Então ele me agradeceu pelo convite, disse que ficaria para outro dia pq uns amigos teria chamado ele para sair.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
28/12/2015 16h11
Em qualquer situação nao trocaria uma ficante, ou namorada para sair com os amigos. Em qualquer momento, não teria o porquê de recusar o convite.

Grandes chances de ele não gostar de você.
28/12/2015 17h36
Kkkkkk, virei fã dele.
anônimo
28/12/2015 18h05
Mais se eu fosse o amiguinho dele que chamou ele pra sair e você me chamasse para sua casa "apenas" para conversar eu iria na hora e deixava ele na mão kk

1- Ou ele é fraco e tá correndo.
2- Pode ser que ouve outra proposta melhor ;)
27/12/2015 14h07
talvez por que ele queira um clima mais quente.. slá eu, se ninguém me chamasse pra sair, eu ia, mas tentaria convencer ela a fazer sexo : \
anônimo
27/12/2015 14h54
precisaria de mais tempo pra saber
anônimo
28/12/2015 15h59
ele só quer te comer e depois vai largar você
Vls
28/12/2015 17h51
Macho Alpha.
elas respondem
anônima
27/12/2015 14h15
Acho que ele não foi por você ter deixado claro que seria somente conversa
27/12/2015 14h39
Gostar? Acho que não ...apesar que ele ja tinha outro compromisso massss se você o chamasse pra sexo e ele fosse, ficaria nitido...que ele não gosta de você afinal você o chamou para conversar, passar o tempo a noite e ele nao foi .
28/12/2015 16h02
Antes de eu responder essa pergunta, me responde duas:
1 - Vcs já transaram ou já chegaram perto?
2- Qual foi o tom usado para dizer á ele que o convite era só pra conversar?
28/12/2015 17h58
Ele n gosta de tu :-\ senão aceitaria o convite...