Minha mãe vendeu o carro dela e ta um clima estranho em casa. Ela penou demais pra comprar e agora teve que vender /:
Sei que é besteira mas eu fiquei muito triste porque também ajudei a comprar esse carro

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/11/2018 15h02
Meu avô perdeu simplesmente milhões em propriedades rurais pra pagar um mega tratamento médico lá nos anos 50.
09/11/2018 13h22
Imagina isso nao é besteira, doi demais perder um bem material!!
anônimo
09/11/2018 14h59
Sim.
09/11/2018 15h01
Meu xbox 360, gostava muito na época
elas respondem
09/11/2018 13h26
Acontece, meu bem.
A vida é assim, feita de altos e baixos.
É platitude, não adianta repetir o que vc já sabe.
Mas é tb fato, o importante agora é que a dívida
foi paga e com paz de espírito vcs comprarão outro
carro, ainda bem que havia algo para ser vendido.
Boa sorte para vcs.
anônima
09/11/2018 13h25
Já. Sou materialista assumida. Chorei no dia que vi meus pais venderem o carro, isso foi mês passado.
anônima
09/11/2018 13h27
Como responder isso sem entrar nas discussões políticas?! Bom, já tô exausta de explicar. É triste ver as conquistas irem embora, não só as nossas pessoais, mas as de uma nação inteira.
anônima
09/11/2018 15h01
Já vendi um carro também. Tirei uma foto com ele antes ❤️ Não fique triste. Coisas materiais compramos de novo depois.
anônima
09/11/2018 15h25
Sim, tive que vender um par de brincos de ouro com pérolas que a minha mãe me deu quando criança. Ela ficou putassa, mas fazer o que...