Jamais. Felipe Neto é muito desnecessário.
09/11/2018 13h44
Acho esse menino um horror. De tudo o que proibo das crianças assistirem aqui em casa, o primeiro da lista é esse ser aí. O segundo é o irmão dele. O terceiro são os dois juntos.
anônima
09/11/2018 13h55
Deus me livre. Idiota nível hard
09/11/2018 13h56
Bem babaca.
anônima
09/11/2018 14h09
Não me atrai em nada... Nunca fiquei e nem ficaria!
anônima
09/11/2018 14h19
O Felipe é um cara que me dá um misto de emoções, uma mistura de amor e ódio. Ao mesmo tempo que ele até fala umas coisas bem sensatas, ao mesmo tempo esse jeito de falar de mongolóide dele me irrita profundamente. Mas, respondendo a pergunta, não. Nunca fiquei e provavelmente nunca ficarei.
09/11/2018 23h38
Gay. Tem jeitaço de gay.
Eu acho ele forçado, porém se comunica bem. É um pouco engraçado.
Se fosse para ser meu amigo, beleza. Eu iria curtir.
Mas para namorar, jamais.
eles respondem
09/11/2018 13h59
Esse cara é bem representativo do que é essa geração baitola, sensível, engajada e politicamente correta. Quando a referência masculina que impera é o Felipe Neto, é foda.

Talvez isso explique até parte de porque tanto guri se sente confortável gritando "bolsonaro" por aí. É tanta frescura que alguns caras encontram um mínimo de masculinidade autêntica no discurso raso do Capitão.
09/11/2018 14h07
Que homem!
anônimo
09/11/2018 13h39
Kkkkkkkkk
anônimo
09/11/2018 14h10
obs
anônimo
09/11/2018 14h17
está ai uma prova de que tudo o que é bonito fisicamente falando, na vdd não vale nem o que o gato enterra
anônimo
09/11/2018 14h21
Quem se apaixona por esse viadinho "pogreçista" são meninas de doze, treze anos de idade. É da idade mental delas, que fazer?

Mulheres formadas gostam de escolher para elas um macho viril, que na hora certa saiba fazer cara de mal para botar medo nos outros; que saiba tratá-la com respeito na frente de todos e saiba comê-la com vontade e sem respeito quando estão dentro de um quarto, à sós.

Mulher gosta de estar ao lado de um macho que lhe demonstre que ela está protegida. Mulher de verdade gosta é de HOMEM.

Esse Felipe Neto não causa impressão de proteção nem para os pets dele.