Eu especifiquei "homem que namora" porque no caso meu namorado convive 5 dias por semana com 3 caras solteiros, q so falam besteira, sobre droga e sobre mulheres, sao moleques. Meu namorado sempre foi tranquilo ao meu ver e é mais velho, ja tem filha. Sera q essa convivencia podera influencia lo? Nao gosto dos amigos dele! (Essa convivencia começou nao faz nem um mes, entao ainda nao da p mim saber)

elas perguntam
2 3
eles respondem
09/11/2018 15h04
Sim, vai rolar uma broderagem e tal.
09/11/2018 15h14
Existem homens que são pal mandado de mulher e existem os homens que são pal mandado dos zamigo... Se o cara tem uma cabeça madura isso só o tempo dirá. PS: idade não define caráter.
elas respondem
anônima
09/11/2018 14h42
Depende da cabeça do cara... Se ele for moleque também pode influenciar sim.
09/11/2018 15h07
Por ele ser mais velho, talvez ele já tenha um nível de consciência maior e isso fará com que não seja influenciado.
09/11/2018 15h10
Só se ele for alguém influenciável.