Meninas será que ele ta afim?
conheci um cara, mas nem nos falamos muitos (faz uns 8 meses que nos conhecemos), nos cumprimentamos em uma ocasião (ele é o dobro mais velho)
Depois disso eu normalmente o vejo uma vez na semana, em algumas ocasiões, reunião, palestra, seminários estudantil.
Toda vez que ele me ve, ele me olha de canto de olho (fica fazendo o que estava fazendo e me observando intercaladamente), ele quer sempre me cumprimentar de alguma forma (as vezes to ocupada e ele fica esperando eu ir cumprimentar), ele é aberto com os demais e quando eu tô perto ele fica sem graça diante a brincadeiras do pessoal que o acompanha, ele fica estabanado quando eu to perto.
E uma vez ele me disse: vc é bem seria, percebo que se alguem vier de gracinha vc vai saber sair sem ficar uma situação constrangedora.
Vcs acham que ele ta afim?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/11/2018 13h53
Deve ser casado
09/11/2018 13h50
Não dá pra saber qual é a dele ainda não,
Tu vai ter que jogar verde com ele,
Talvez ele esteja curioso em te conhecer e está tentando pegar mais intimidade como um amigo qualquer,
Aproveita a chance e faz o mesmo,
Só não cria expectativas antes do tempo.