Ele mandou uma mensagem pra mim tipo uma pergunta com alternativas e uma imagem e as duas foram encaminhadas então perguntei a ele se agora ele ta mandando mensagem encaminhada pra mim e coloquei uma carinha de chateada e ele disse que a mensagem ele encaminhou de um grupo pro meu batepapo e então fiquei de boa e respondi a questão dele e ele não disse nada e ficou todo estranho e realmente quando prestei atenção parecia mensagem de grupo mesmo

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/11/2018 14h48
Saudades da época em que a preocupação da mulher é se o homem voltaria inteiro da guerra.
09/11/2018 13h57
Eu tentando entender
anônimo
09/11/2018 14h46
Achei besteira da parte dele, mas tudo bem.
Não vi isso de "ciumes muito grande" não...
anônimo
09/11/2018 14h11
não compreendo
elas respondem
09/11/2018 14h07
Não achei que foi uma demonstração de ciúmes e sim mais um lance de imaturidade, entendo que as vezes bate uma insegurança sobre como o outro se porta diante de possíveis contatinhos, no meu caso eu prefiro acreditar que nossa relação é baseada no respeito e isso tem bastado. Não adianta se morder de ciúmes, isso vai te fazer mal garota. Olha as vezes eu sinto uma pontadinha e esse sentimento não é lá muito gostoso, já o meu gatinho nunca sentiu resquício nenhum, confesso que as vezes até acho estranho, se eu fosse me basear nisso ficaria me sentido pouco amada, mas procure se cuidar e não cair nessas armadilhas que nós mesmos criamos. Boa sorte :)
09/11/2018 14h06
Imaturidade.
09/11/2018 14h35
Procure o que fazer.