1.06K  10/11/2018 16h40

O WhatsApp dela é escondido, mas mesmo assim vi ela online varias vezes e nada dela responder. Me ignorou pesado mesmo. Só foi responder hoje pela manhã, como se nada tivesse acontecido. Eu não a respondi de volta. Uns minutos depois fui com uma amiga, que está afim de mim por sinal, para um local em que ela estava, e quando entrei ela veio chegando perto de mim falando que estava triste, fazendo aquela carinha forçada de triste, nem triste ela estava na verdade. Daí eu fiquei insistindo em saber porque ela estava triste (sim, sou mt tapado, dando bola para uma garota que me ignora) e ela perguntou se eu estava achando que ela estava chateada comigo (Eu que era para estar triste com ela!), daí eu neguei, e ela falou que era um negócio do trabalho dela lá. Depois voltei para o lado da minha amiga.

Pq essa garota fica me ignorando, mas depois se aproxima? Se eu não gosto de uma pessoa, eu evito qualquer tipo de brincadeira com ela. Ela provavelmente sabe que estou afim dela tb.

eles perguntam
9 6
elas respondem
09/11/2018 14h19
O que ela fez foi tentar te usar pra alimentar o ego dela,
Porque se ela realmente te respeitasse, ela não faria essas coisas, no mínimo seria a sua amiga.
Investe na menina que gosta de você, pelo menos tente conhecê-la você vai entender que é melhor assim.
09/11/2018 14h59
Larga mão dessa menina e vá valorizar quem te valoriza!
anônima
09/11/2018 14h53
Joguinho pra te deixar louco e confuso.. Ou ta tirando onda com a sua cara.. Pq vc não deixa ela pra lá? Para de correr atras
anônima
09/11/2018 15h40
Ela só está brincando com você, ela gosta de te fazer de idiota. Invista na que gosta de você, mas pelo jeito você gosta da que te faz de trouxa.
anônima
09/11/2018 14h23
De novo essa pergunta... la vai... pq o trouxa cai
anônima
09/11/2018 14h50
kkkkk
09/11/2018 14h53
Aiai...Esses problemas adoslecentes. Kkkk
anônima
09/11/2018 15h16
Ela só está brincando ctg
10/11/2018 10h12
Cara, bloqueia ela.
eles respondem
09/11/2018 14h25
Elas sempre querem um "bobinho" perto delas, mas não querem esse "bobinho" com outras
anônimo
09/11/2018 14h30
Cara, ela só tava te usando pra massagear o ego dela, tentando fazer você correr atrás dela. Desencana dessa garota ai, tenha respeito por si próprio e a ignore. Ela tava online e não quis te responder.
Agora, você deveria investir nessa amiga que esta afim de você, tu tem uma pássaro na mão e ta querendo o pássaro voando, cuidado que pode ficar sem os dois. Aproveita que ela ta afim e chega nela também. Força guerreiro, boa sorte!
anônimo
10/11/2018 16h40
Essa garota quer melar o teu lance com a outra que está afim de você, pra no final fazer você ficar sem ninguem.
anônimo
09/11/2018 14h27
parece historia de sétima série
anônimo
09/11/2018 14h40
ai ai.