Meu namorado vive pedindo para eu fazer sexo anal, já fizemos algumas vezes, dói, não gosto, causa fissura. Se eu deixar de fazer corro o risco dele me trair?

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/12/2015 14h53
Se ele quiser te trair, não importa o que você vai dar pra ele.
E geralmente o cara gosta de comer a bunda porque a garota não quer dar ou até mesmo porque gosta de ver ela sentir dor. Então, se você não curte, não deixe o cara comer você por trás.
27/12/2015 14h04
Claro que não, se vc quer muito ele, ghosta muito dele, faça o que ele pede, vai por mim ; )
anônimo
27/12/2015 14h53
fala pra ele que você não gosta.
se ele te trair, pior pra ele.
27/12/2015 17h19
Não. Se vc não curte o cara não pode ficar te obrigando!
elas respondem
27/12/2015 14h48
E você acha que se ele não prestar vai deixar de trair pq você libera o ânus? Se ele quiser te trair vai trair você dando ou não. Ânus não segura homem, amiga. Se te machuca, não faça.
anônima
27/12/2015 14h42
Se você nao gosta, não faça.
Se ele te trair é um fdp, simples.
Afinal você ja fez e doeu, que porra de namorado é esse que se não fizer algo que agrade ele, ele te trai.
E se você curtísse lamber o ânus dele e ele não gostasse, ele não seria obrigado a aceitar.
Acho que ele tem que respeitar sua dor e gosto.
27/12/2015 18h21
Concordo com a galera, ele tem que te respeitar.