2.02K  09/11/2018 15h49

Levando em consideração a sociedade que vivemos, quando um cara leva chifre é mais difícil que ele supere e perdoe a mulher? Pois no meu ponto de vista o homem que perdoa é mais julgado. Sempre terão aqueles que vão chamar de corno manso fora a zoeira, sem falar que isso "atinge diretamente a auto estima e masculinidade do homem". Sendo assim lá vem... Quem é mais julgado hoje em dia, socialmente falando, caso perdoe o chifre que levou?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
09/11/2018 15h49
Ficar com alguém que já quebrou minha confiança, me enganou, mentiu e me traiu ? To fora, não tem perdão. O cara (mulher) que faz isso, perdoar, não tem amor próprio, mostra que aceita qualquer coisa, que a garota(o) pode fazer dele gato e sapato que ele(a) aceita... Já passei por isso infelizmente, teve uma ex que me traia, e é foda, porque você fica com aquilo na cabeça e meio que cria uma auto-defesa pra tentar evitar sofrer de novo, e fica mais difícil confiar numa mulher novamente. Traição é um puro ato de egoísmo e falta de caráter.
anônimo
09/11/2018 15h36
Só arrumar uma que não seja puta igual a que traiu.
09/11/2018 15h40
Quando os homens começam a adotar o discurso de que são vítimas de opressão da sociedade, é o fim.

Pior que isso só esse cara: