1.24K  22/06/2014 00h56

Comecei um relacionamento com uma garota, mas ela é meio desligada, como fazer para ela me dar mais atenção?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
25/03/2014 20h06
Dê menos atenção para ela! Mulheres gostam de conquistar também ;)
L--
27/03/2014 01h03
ignore.
02/04/2014 03h05
Para de dar atenção p ela..
eles respondem
24/03/2014 22h51
Primeira coisa: nunca diga a ela que você quer mais atenção. Dar presentes, ser romântico, carinhoso etc esperando um comportamento similar em troca nunca dá certo. O ideal é ela correr atrás de você, então sempre apareça/fale menos do que ela. Ela entrou em contato com você 3 vezes? Entre em contato com ela apenas 1.

Quebre todas as suas rotinas e fique imprevisível. Não fale com ela todo dia. As garotas não gostam de saber tudo o que você faz ou aonde você vai. Isso vai despertar uma curiosidade e vai fazê-la começar a agir diferente.
anônimo
25/03/2014 22h44
Dá um gelo. Só dê atenção a mulher quando ela merecer. Se ela for "desligada" contigo, seja desligado com ela. Se ela for atencioso contigo, seja um pouco atencioso também. Você é o prêmio cara, aja como o mesmo.
anônimo
24/03/2014 23h48
Seja misterioso e espontâneo... Mulheres adoram homens espontâneos!!
25/03/2014 20h19
não de atenção a ela, ai depois você diz pra ela que só esta retribuindo.
27/03/2014 16h48
Dê menos atenção do que ela tem te dado, se ela está fria contigo, faça chegar ao "zero absoluto". Com certeza ela vai perguntar o que está acontecendo, ai você diz que está retribuindo o que ela está fazendo contigo.

Jones já disse tudo!!
22/06/2014 00h56
chama a proxima da fila.....faz a fila andar rapaz!!!!