Seguinte: conheci uma mulher no local de onde frequento, ela sempre me olhava e passava por mim várias vezes pra chamar a atenção... ontem ela estava numa festa em que eu estava, ela chegava perto de mim, toda vez que eu falava com alguém ela prestava a atenção em mim, etc. Eu ainda não cheguei a falar nada com ela, quero ir devagar mas hoje já vou puxar um papo porque vi que ela ta interessada. Vi que ela não ri por qualquer coisa e tenho receio dela não gostar de mim porque todas as meninas (a diferença é que ela é mulher) que puxo algum papo sempre morre... Não sei o que fazer no momento kkkkkk todos os meus conhecimentos deram um branco e parece que virei um adolescente apaixonado vendo as fotos dela uauhahuahuauhauha me ajudem!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
27/12/2015 14h19
O foda é o medo do homem " perder" uma mulher que nem é dele. Não pode ter medo! Se quer, faça acontecer. Nós gostamos disso.
27/12/2015 23h33
Vai lá e joga seu charme garoto! Vc vai se dar bem. Boa sorte!
27/12/2015 13h53
Qual sua idade?
eles respondem
27/12/2015 23h21
Não sei cara, mas força ai, vai tentando kkkk