eles respondem
Podia ter falado com calma que não curtia essas brincadeiras. Faria essa cena se ele insistisse.
Mas agora já era.
Pode ter sido um pouco escandalosa além da conta essa situação, pois se tinha um pessoal junto na hora você poderia ter falo um pouco mais calma e com a mesma firmeza para ele te respeitar e comunicar a algum superior dessa situação. Mas no mais, acho que foi certa porque parece que esse cara é muito sem noção, ousadia excessiva.
Li em outras respostas que você já havia conversado sobre isso com ele, então para mim foi meio que justificada a explosão no momento.
Mas é uma xiliquenta. Eu te mandava pra rua pra deixar de reagir como uma adolescente de porcelana só porque não teve maturidade pra cortar o cara um adulto normal.
Acredito que poderia ter falado com mais calma, porém ele está errado sim e ninguem tem que fica com dó dele, porque foi o que você disse, na hora de ficar dando em cima de você ele nao pensou na familia
Sinceramente, não exagerou. Você já tinha deixado pelo menos implícito que os avanços dele não eram bem-vindos ("eu me fazia de desentendida e mudava de assunto"), e ele continuou. Se você não tivesse colocado um ponto final nisso, a coisa só iria descambar mais e mais. Ele tem uma filha pequena e contas pra pagar? Que pena. Pensasse nisso antes de ser um imbecil, e tomara que a mulher dele fique sabendo do ocorrido. Fica a minha dúvida: por quê se sentiu desvalorizada? Você foi ouvida e providências foram tomadas pelos seus superiores; isso ainda é raro e eles estão de parabéns por isso. E você também, por ter tido a coragem de levantar a voz.
Se impor é diferente de armar barraco de pobre. Errou feio.
Não, não exagerou. Reação pra uma ação errada dele. Normal
Vc teve uma reação emocional de fatos acumulados, no calor do momento, em função desse assédio.
Se foi pouca ou muita coisa, cabe ao diretor responsável resolver.
Vc não está sem razão. O cuidado com o tratamento, quem tem de ter é o guerrêro aí, que ficou extrapolando as coisas
Ele não foi nenhum pouco profissional, isso é assédio, entendo que se estamos em ambiente de trabalho, e vc não deu brexa, nem intimidade pra ele agir assim, é justa a suspensão....
vc nunca deu conversa pra ele?
Eu te entendo, deve ter ficado furiosa na hora... temos que ser frios nesses momentos, seria melhor ter falado “não te dei intimidade pra isso, se ponha no seu lugar” e se ele voltasse a agir assim vc fazia o escândalo.... mas já foi, fique em paz... no final a culpa é dele
Não acho que você fez certo, mas longe de ter sido a super errada como o pessoal ai embaixo está julgando, isso se enquadra em assédio moral, mas como o
@Layne disse, antes da explosão era bom ter deixado claro um pouco mais brandamente que não te agrada essas liberdades, já se o cara continuasse com a babaquice ai não cabia ter nenhuma pena do mesmo já que cada um responde por seus atos, inclusive caberia até uma denuncia na diretoria da empresa para medida corretiva. Acho que o acúmulo de insatisfação te pegou numa hora não muito boa e todos somos humanos, todos erramos e temos acesso de Ira. O ruim é que realmente ele também é um ser humano e tem seus defeitos e responsabilidades, se ele for demitido vai ser bem ruim para o cara, mas não se culpe tanto, se puder ajudar para que isso não ocorra, ajude. Vá na direção da empresa e tente ajudar, mas fica a lição para que quando ele volte seja mais respeitoso com aqueles que o cercam.
Mandou bem não respeita a parceira não respeita ninguem
Deu um tiro de canhão para matar uma barata.
Conversando na boa como adulto. Se ele insistisse aí você poderia tomar uma medida mais mais dura.
Exagerou nada, ta mais do que certa, pessoa comprometida que da em cima de outra tem mais é que se fuder e acabou. Ele não tem nem um pingo de respeito pela mulher.
Não foi a melhor forma, mas foi compreensível. O cara não é mal, só é sem noção mesmo. O ruim que dependendo de como esse papo rola na empresa você pode ficar com fama de descontrolada.
Mas já foi, foda-se.
Pena q ele n é cheio da grana
elas respondem
Vc agiu no calor do momento
Esses caras estão acostumados a lidar com vagabundas e pensa que todas são iguais.
Uma das piores partes d ser mulher é lidar com assédio, não se culpe, afinal foi vc que foi assediada, se ele pensasse com a cabeça de cima, ele não estaria suspenso, e ainda te conhece desde de pequena, que nojo.
não era pra ter sido tão agressiva, o certo era você chamar ele e conversar, dizer que não estava gostando da situação e se ele continuasse vc tomaria outras medidas, na minha opnião vc exagerou, e você nem conhece a índole do rapaz, vai que ele fica com raiva e decide fazer algo contra você? pense antes de tomar certas atitudes.
Eu ia comentar mas mudei de idéia.
Se não quer ficar com homem casado, então pq em vez de se fazer de desentendido não chamou logo ele pra conversa, e deixou claro que se ele continuasse você tomaria providências? Podia ter evitado essa situação, mas deixou chegar nisso, e olha no que deu?
Sim, você pegou pesado. O cara deveria ter ouvido a verdade da tua boca na primeira graçinha sem noção dele, mas fazer o que né.
Concordo com teus colegas de trabalho.
Fez certíssimo. Brincadeira ele tira com quem deu intimidade. Esses babacas tem que se tocar.
Vc tá certa sim. E espero que caia no ouvido da esposa dele do pq do afastamento dele. Essa pra ele aprender
Se você estivesse em um bar, ok fazer isso, mas no trabalho pega mal fazer essa cena toda, poderia ter conversado e sido direta com ele, mas em particular.
Mas entendo essa sua atitude.
Nenhum dos dois foi demitido? Seu chefe é muito bonzinho.
Não, mas se acontecer essas situações de assédio chame a pessoa para conversar e diga que se ela não parar vai falar com o chefe. Se não resolver você comunica ao chefe.
Eu não tiria pena. Qualquer coisa que aconteça com ele foi bem merecida!
Você perdeu a cabeça pq ficou irritada e nao gosta dessas brincadeiras, as vezes as pessoas nao conseguem de controlar. Mas eu acho que vc deveria ter chamado ele e conversado qe não gosta disso etal. Se continuasse ai sim. Mas cada sabe o que se passa