Teve umas tretas ai e fui tratado como lixo,aguentei a barra e fiquei de boa.Era pra eu ter dito algo mas o medo de perder foi maior.
Ela percebeu que foi escrota e pediu perdao.Agora ta agindo como se nada tivesse acontecido e estamos "de boa".
Mas eu ainda to mal,tlgd?to com medo de falar algo e sair dessa paz que estamos pq vai que ela me interpreta mal ou talvez ela nem queira melhorar e so terminar.Antes eu pensava nela e ficava feliz agora eu so sinto uma dor no peito.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
09/11/2018 16h19
Parece um idiota. Tem medinho da namorada? Vira homem
anônima
09/11/2018 16h18
É so não demonstrar mais tanto interesse nela .. Não precisa deixar no vácuo ou ignorar apenas dê menos atenção a ela ai sim ela vai dar mais valor
eles respondem
09/11/2018 16h20
se vc quer terminar nao da mais tanta atenção que ela vai perceber, ja se você gosta dela, conversa mano, tem que ter dialogo !
09/11/2018 16h21
Quando ela pediu perdão você teria falado tudo ao invés de guardar e aceitar e agora ficar remoendo...já tentou falar com amigos sobre o ocorrido, sei lá...as vezes só of ato de falar com alguém já ajuda...