1.01K  15/11/2018 17h36

Meu namorado mesmo fica louco com nosso sexo, me elogia MUITO, tentamos sempre inovar... Mas eu vejo como isso n faz homem nenhum ficar 100% satisfeito, smp tem uma mulher melhor p eles, smp estao prontos p dar no meio de outra, e por ai vai. Porque????

elas perguntam
20 15
eles respondem
anônimo
09/11/2018 16h31
Porque caráter não está no corpo da mulher e sim na pessoa que traí ( no caso, a falta dele. ). A mulher pode ser tudo, boa esposa, inteligente, educada, amorosa, gentil, ser a melhor entre 4 paredes! Se o homem não valoriza ela e não tem caráter, ele irá ficar com outras mesmo tendo um relacionamento. A culpa não é da pessoa que foi traída e sim do traidor. É igual estupro sabe? Tem gente que fala merda dizendo " é culpa da vítima, ela quem estava de shorts curto " A T A a culpa é do merda que fez isso, não da pessoa que sofreu.
anônimo
09/11/2018 16h59
Eu acho assim que isso é errado, por exemplo, minha namorada tem a buceta zero no laser eu gosto de buceta peluda, bate uma vontade de ver uma peluda ou de fazer anal que ela nao faz, mas nao consigo trair gosto muito dela e nao é so sexo é tudo então sou fiel!
09/11/2018 16h43
Isso acontece, não sei explicar... já tive namorada linda, gostosa e transavamos muito... mas sempre da vontade de transar com outras... isso vem do instinto me parece, é algo que não se controla ter essa vontade, a gnt simplesmente tem... Agora chegar a consumir o ato de traição vai de cada um, agora a vontade todos tem
anônimo
09/11/2018 16h31
Pq quer experimentar uma buceta diferente
09/11/2018 16h42
Por que outras também fodem gostoso, você não é a única que manda bem.
anônimo
10/11/2018 16h52
A traição, por parte dos homens, é resultado de apenas dois fatores "Ocasiões favoráveis" e "Pouca fibra moral". Só isso.
anônimo
09/11/2018 17h03
Assim, me desculpa, ok? Mas se ele te trai é justamente pq não te acha gostosa e muito menos que faz sexo bom. Ele apenas te engana por continuar tendo uma foda quando a coisa estiver feia.
09/11/2018 16h57
Ele te traiu? Se não não faz sentido. E o que as mulheres não entendem é que, o cara que trai, não é pq achou que a mulher é mais gostosa que a dele e etc, ele não faz essa comparação
anônimo
09/11/2018 16h31
Suas afirmações simplesmente não são verdadeiras, eu prefiro me relacionar só com uma doque com várias.
09/11/2018 17h16
Por que falta caráter.
09/11/2018 16h55
Porque mesmo a namorada tendo peitos e uma bunda maravilhosa, existem toda uma gama de diferentes tipos,tamanhos e formas, cada uma com suas vantagens e peculiaridades. Sorvete de chocolate é uma delícia,mas nao é por isso q vc não têm vontade de comer outros sabores. Desejo de pegar outras mulheres sempre vai ter,agora se não for capaz de se controlar é falta de caráter.
anônimo
09/11/2018 16h45
Falta de caráter, do homem e se a mulher trair, será igualmente falta de caráter.
Não existe justificativa pra traição.
anônimo
09/11/2018 17h09
Biologicamente,não fomos feitos para monogamia
09/11/2018 16h30
cara você não gosta de coisas novas? não enjoa das coisas?
anônimo
09/11/2018 16h29
Sempre tem uma que é tão gostosa quanto ou até mais. Sem contar que as de fora, muitas vezes são abertas a fazer coisas que a namorada não faz...
09/11/2018 16h32
Vocês "mulheres independentes" sabem menos de homem do que uma freira beneditina do século XVII. Fico pensando nas asneiras que as mães de vocês andaram ensinando pra terem tantos choques com a realidade.
11/11/2018 11h15
A maioria dos homens não são monogâmicos, quando tiver vontade não vai esperar só a companheira, pode ter relação com a primeira que aparecer,

Não significa que ele te trai pk não gosta de vc. Mas há outros que são apenas subalternos a companheira
anônimo
10/11/2018 19h49
Porque mulher é igual comida, as vezes tem que variar até pra uma pior. Por mais saborosa que agente ache da vontade de comer outra coisa diferente. O cara come file todo dia, da um dia da vontade comer um ovo ou um frango frito, peixe etc....
anônimo
09/11/2018 16h33
Nem sempre, ainda tem homens que respeitam o problema é que homem sente tesão muito fácil, as vezes alguma menina provoca, ou da muito em cima, e o cara mesmo namorando fica com tesão na outra porque é algo incontrolável ! Ai vai dele se respeita ou não a namorada
anônimo
10/11/2018 16h42
Alguns sim, outros não, nem todo homem é assim do jeito que você falou.
elas respondem
09/11/2018 17h21
Trair não é atitude restrita só ao sexo masculino.
anônima
09/11/2018 16h30
Pq se seu relacionamento for só baseado em sexo, ele simplesmente jamais será firmado
09/11/2018 16h30
Falta de caráter, safadeza.
anônima
09/11/2018 16h33
Porque eles são uns putos vadios.
anônima
15/11/2018 17h36
Homem n prests
10/11/2018 10h19
Porque é um otário,sem caráter, nojento , ridículo, sem inteligência, sem noção, egoísta, resumindo é um traidor de bosta que merece ficar eternamente sozinho.
09/11/2018 16h31
Quem trai é mau caráter, homem ou mulher,
é o mau caratismo que leva à traição.
Para quem considera trair opção, não importa
estar satisfeito sexualmente com o parceiro, estar
feliz, que o parceiro seja legal e desejável, não é
culpa do parceiro ou da relação.
anônima
09/11/2018 16h31
Porque sexo não é tudo.
anônima
09/11/2018 16h32
Tenho impressão de que pessoas que traem tem um perfil bem mal resolvido. Sabe aquelas pessoas que não sabem o que querem da vida? Ou gente que nunca está satisfeita com nada?
09/11/2018 17h07
Isso depende exclusivamente do caráter.
anônima
09/11/2018 16h41
Homem Não se contenta com uma mulher só.. Raro encontrar um que se contente.
anônima
09/11/2018 16h34
Pq enjoa tanta perfeição, tanto é que na maioria das vezes nos traem e nem é uma beldade !Relaxa se tiver que tomar um chifre isso acontecerá !
09/11/2018 16h35
Vc acha que sexo é o alicerce de um relacionamento? Tem outras coisas que pesam em uma relação também.
anônima
09/11/2018 16h53
E quem te disse que sexo é tudo? Você tem que acrescentar alguma coisa na vida do cara fora da cama. As vezes eu acho que a maioria dos relacionamentos de hoje em dia não dão certo porque é só sexo, sexo e sexo.... Aí quando vão querer dialogar, trocar idéias é aquela coisa "ZzzZ". Acho tão lindo aqueles casais que são namorados e amigos ao mesmo tempo, que fazem um monte de coisas juntos e tals...
09/11/2018 16h38
tbm queria entender, deve ser pq sexo não é tudo em um relacionamento.