Eu trabalho com vendas de imóveis, na semana passada atendi uma cliente que busca uma casa para comprar. Levei ela no carro comigo em umas 5 casas e conversamos muito, só que agora eu me encontro APAIXONADO por esta cliente, sei que não posso demostrar isso pra ela agora por questões profissionais, mas ao mesmo tempo tenho vontade de me declarar para ela, mostrar o que eu sinto. Me ajudem.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/11/2018 16h56
Chame ela para sair depois que acabar o vínculo profissional temporário.
anônima
09/11/2018 16h56
Segura isso aí porque ela pode inclusive se afastar e desistir da compra contigo. Também tô apaixonada e também vou deixar quieto. Mas tu pode conversar com ela depois com cuidado pra não ser invasivo.
09/11/2018 16h59
Enquanto ela for sua cliente, aguarde, seja
simpático, continue conversando.
Depois nada impede que vc faça um convite
para saírem, agora sem a circunstância profissional.
09/11/2018 17h44
Foge! Apaixonar-se é bom, mas dali um tempo você vai sentir ele distante e quando menos esperar, nem um eu te amo voluntário você vai ou ouvir :/
09/11/2018 17h46
Fecha o negócio, depois se declara.
eles respondem
09/11/2018 16h56
Encerra o negocio profissionalmente. Depois convida ela pra sair e procurar conhecer a pessoa real. Por hora tu está apenas idealizando uma imagem.
09/11/2018 16h58
Não está apaixonado, apenas com tesão e carente.

Vende a casa, ou não. Depois que acabar o negócio chama pra uma saída e vê no que dá.

Cuidado com as expectativas.
09/11/2018 16h56
Levou a mulher para ver casas e se apaixonou? Po que carência huahua