Dizem que para namorar, precisamos estar bem com a gente mesmo, auto estima, se não vamos atrair qualquer coisa que vier pela frente, namorar por desespero de ficar só....voce esta bem com vc mesmo, auto estima ta boa para namorar ou vai do jeito que ta mesmo, quer mesmo estando mal, ou carente, auto estima baixa, qq coisa do tipo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/11/2018 18h52
confesso que estou muito carente ultimamente, as vezes sinto vontade de me envolver com umas pessoas nada haver comigo só pra suprir isso, já fiquei com uns 3 caras dps do meu término, pensei em namorar mas vi que ainda não estava pronta nem estava bem comigo mesma, daí estou sozinha agora, mas as vezes sinto falta de ter alguém por perto..
anônima
24/04/2019 15h08
Na verdade, não estou tão bem assim. Só quero namorar para ter alguém para apresentar para minha família e amigos, e me livrar dos pensamentos de que sou lésbica. Como não estou muito boa cmg mesma, só aparecem caras em situação piores.