Mano kkkk quase 2 anos da minha vida jogados fora, e ainda fui bloqueado de tudo kkkk na esperança de ela me ligar ainda slc.Mas ela n vai.De certa forma sinto um alivio,tava sofrido pros dois...Algum conselho pra esses proximos dias?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
09/11/2018 18h47
Seja firme e faça ela aceitar suas condições caso ela queira voltar
anônima
09/11/2018 18h55
se não me engano você fez uma pergunta relacionada ao seu namoro, achei que as coisas tivessem melhorado.
sinto muito por você, seja forte, procure sair com seus amigos, fazer coisas que você gosta, tira um tempo pra ti e verá que logo estará livre e desapegado, o tempo cura tudo e o que é pra ser nosso permanece.
eles respondem
09/11/2018 18h47
Cuidado com o ricochete do bucetaço.
09/11/2018 18h52
Tire um tempo para o luto, melhor não mergulhar de cabeça na vida de solteiro agora, já q pelo jeito vc tem esperanças de voltar com ela.
anônimo
09/11/2018 18h53
Eu sempre digo que quem fica comprometido por muito tempo perde a prática em como ser solteiro, vc é a prova viva de que não sou tão louco assim. A melhor coisa é dar tempo ao tempo. Fixe sua mente em outras coisas e outras pessoas com o passar do tempo tudo se ajeita.
09/11/2018 18h56
Pergunta séria: do que sente falta?

Sexo?
...
Hahahahaha.

Se sente alívio, é bom sinal. Saia com os amigos, pegue umas vagabas, tire um tempo pra fazer as coisas que gosta.
09/11/2018 19h08
ah meu amigo saia um pouco com seus pais vai a praia fica um tempo la. garanto que faz bem mano.