Tipo, a gente conversa, conversa há meses, nos conhecemos num app, já falamos em sai duas vezes, na primeira eu toquei em assuntos pessoais (filhos) e ele não quis falar sobre o assunto pelo wpp... cortou o clima... ainda disse que era enrolado por conta disso.
A outra vez ele não poderia ir no dia que eu estava disponível.
Eu tomei a iniciativa em ambas as ocasiões, mas percebo que ele puxa papo, me elogia (diz que sou bonita). No dia do aniversário dele mandei parabéns, ele agradeceu me chamando de queridona, me agradeceu de coração (palavras dele). Algumas vezes ele diz "falando sério, tu deve achar que eu sou um idiota, que só falo besteira", na real gosto do senso de humor dele... quando digo que tô interessada, ele diz que eu não tô, que não sabe como reagir... já postou indireta no meu face dizendo que tentou se habilitar pra ser meu namorado, mas eu não quis pq ele é feio, é pobre, etc... levei na brincadeira... puxei papo...
No dia das bruxas mandei uma piada "doces ou travessuras" e ele me respondeu: uma namorada.
Qual é a dele? Insegurança ou não quer nada com nada?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/11/2018 19h27
Ele não é inseguro, é lerdo mesmo.
anônimo
09/11/2018 19h34
Eu hein, parece até que tá falando de mim. Ele quer, mas não tem coragem.
09/11/2018 19h36
Marcha lenta...
anônimo
09/11/2018 19h50
Manda a real logo para esse encontro acontecer. Seja clara.
09/11/2018 21h04
Se tivesse inseguro,nem em aplicativo de relacionamento estava
elas respondem
09/11/2018 20h59
Acho que o inseguro quer, mas não se declara... com inseguros, vc tem que agir... vai ter que agarrar pra beijar...