Não tenho amigos .. Meu amigo é esse site.. E sou anti social
09/11/2018 23h54
Tenho amigos, mas só saímos quando dar até pq cada um tem suas ocupações.
09/11/2018 23h50
Sou rodeada de amigos e amigas!
No trabalho procuro conversar e rir um bucado!
Sou mais focada escutando música! Hahaha ♡

Mas amo ficar isolada as vezes e simplesmente maravilhoso, morando fora do Brazil e ainda mais estranho...
09/11/2018 23h38
antissocial, saio às vezes, mas quase sempre é para tratar de algo sério, e não curtição
09/11/2018 23h33
Não tenho vida social.
anônima
09/11/2018 20h44
Não tenho amigos, nem vida social e nem saio de casa.
Se eu fosse feliz não estaria perdendo meu tempo nesse site.
09/11/2018 19h41
Esse ano tá complicado esse negócio de vida social.
10/11/2018 10h45
Claro que tenho amigos.
Geralmente eu n vejo muito meus amigos. Kkkkk, preciso ser arrastada para ir aos lugares.
Eu sou introvertida!
anônima
09/11/2018 23h04
Tenho poucos amigos. Saio de vez em quando, tem dias que converso com algumas pessoas e dias que não converso com ninguém. Gosto de ficar sozinha mas as vezes me sinto solitária, faz falta ter companhia pra sair.
eles respondem
anônimo
09/11/2018 19h50
Minha vida é responder perguntas no Elaele.
10/11/2018 11h20
Minha vida social resume-se a viagens imaginárias com meus amigos imaginários.
A rotina é faculdade, trabalho, casa. Todo santo dia.
anônimo
10/11/2018 10h49
Tenho muitos bons amigos e amigas, graças a Deus. E faria qualquer coisa para auxilia-los.
anônimo
10/11/2018 10h47
Eu vou vivendo
10/11/2018 10h47
Sou nerd, então vc deve ter uma noção da minha vida social.
anônimo
10/11/2018 10h32
Não tenho amigos, gosto de ficar só. Saio sozinho, as vezes pra passear e raramente para um show de alguma banda que eu goste.
09/11/2018 23h47
Bah que triste tanta gente sem vida social. Antigamente eu era rodeado de amigos, sempre gostei de estar enturmado (diferente de festeiro, balada e etc), gosto de praticar esporte então tbm tinha a turma do futebol e tals. Hoje eu tenho poucos amigos pq me mudei a trabalho e estou bastante envolvido nisso, não tenho muito tempo para conhecer gente nova, mas me dou muito bem com quem eu trabalho, saímos as vezes e ainda tem a turma do paintball que eu jogo todo find...
anônimo
09/11/2018 19h40
Sou isolado, solitário e não tenho amigos '-'
anônimo
09/11/2018 23h45
Tenho poucos amigos, convivo mais com a minha família
anônimo
09/11/2018 19h55
Começo a ficar sem paciência com relacionamentos, mas tenho paciencia com amigos, gosto de sair com eles quando da, mas com namoro, puta que pariu, mulher querer carinho toda hora, atenção toda hora, ter que dar satisfação onde vai, o que faz, o que caga, o que respira, poder ir ou não ir em tal lugar, quando vc não ta bem, não ta afim ,vc é obrigado a dar carinho, foda-se se voce ta morrendo, tem que estar bem pra dar carinho, atenção, e se ela tiver mal, ai vc tem que dar carinho em dobro....eu era feliz solteiro e não sabia!!
09/11/2018 23h40
Totalmente solitário, trabalho em casa, vivo sozinho, mas não tenho depressão ou algo do tipo, até gosto de ficar sozinho, com o tempo você acostuma, nem sempre teremos alguém ao nosso lado.