eles respondem
Tente conversar com ele quando as coisas se acalmarem. Diga o que sente. Mas se achar que está excessivo ou que ele é agressivo é melhor rever essa decisão de morar juntos.
Não tem que se diminuir por ele, esse é o primeiro passo, ele demonstrou um lado arrogante, se ele te ama e se arrepende do que fez ou faz, irá te pedir desculpa e ver que foi um CUZAO, se isso não acontecer, vcs não se entenderem, ele continuar nessa, você terá que repensar sobre a pessoa que ele está demonstrando ser e fazer uma escolha, se continua ou não a relação... Pois brigar, falar besteira as vezes acontece, o que não pode é você aceitar e viver isso pra sempre.
Viver juntos é muito mais duro que só namorar. Os dois precisam aprender a se sacrificar pelo bem um do outro, não adianta fugir ou ficar culpando o outro.
é normal de namoro e casamento, as pessoas precisam parar de achar que casar é um mundo da disney, vai ter briga, discussão, alguns casos traição, encheção de saco, só é lindo no começo do namoro...só, depois é seja o que Deus quiser!..Postura, voce conhece ele, pergunta o que e o porque ele esta assim, conversa com ele, pode ser muitos motivos, incluindo ele estar cansado de voce, e querer terminar ou estar traindo, pode ser muitas coisas..
Eu deveria dizer que tu não deve aceitar isso e tals, não sei como é no caso de mulheres, não interessa se eram amigos, vida de casado é outra coisa, tem que ver se ele está descontando algo em ti ou se ele é assim, pq pode evoluir para uma agressão, as coisas começam assim. Por outro lado, eu já passei por isso, tive uma fase de muitas brigas, que nem sei como não separamos e ela que não sabia discutir e xingava... nos acertamos, passou e agora está tudo... bom, não está mais acontecendo huahua
Acho que dependendo da forma como ele disse pode até mesmo ser considerado agressào verbal.
Ou um descontrole momentâneo .Mas em ambas hipóteses houve desrespeito.
elas respondem
Você não pode deixar ele perder o respeito por você, se continuar desse jeito a tendência é piorar, você precisa se impor e dizer que isso não é legal, caso continue é bom pensar nesse relacionamento.
Meu, sei lá, acho que quando acaba o respeito é difícil continuar e a tendência é perder mais. Por quê ele respeitaria sua postura mais 'dura', agora que começou com esse tratamento, ainda que de cabeça quente? Você acha que nas discussões futuras (que certamente acontecerão), ele não vai mais repetir tal comportamento?
algo não tão grave? te ofender não é grave pra você? seja dura mesmo, responde a altura, e quando ele te ofender exija que ele te respeite e diga que você não é qualquer uma pra ser tratada assim! diálogo resolve tudo, ameasse terminar! se você der ousadia, ele vai começar a te chamar de nomes piores, muito cuidado, corte pela raiz pra não acabar em agressão.