seguinte tenho uma namorada virtual a 7 meses ela é do Rio grande do sul e eu sou de fortaleza agente se conheçeu na internet e ela terminou comigo dizendo que nao dava que a distancia era grande e que estava se sentindo muito sozinha e eu amo ela ..distancia pra mim nao importa quando o amor e verdadeiro .. estou muito triste e estou pensando em suicidio..quero morrer ...

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/12/2015 16h19
Não vale a pena. Tem tanta mulher nesse mundo cara. Ergue a cabeça e segue a vida.
27/12/2015 16h04
Rapaz quer o q ? Morrer? Um tapa na sua cara e doses de amor próprio, nunguem morre de amor para de drama, ja passou no setor oncologico pediatrico? Então para de falar merda.
Você gosta dela? Ok mas nao deu ...nao deu ..bola pra frente ok?
Fique bem
Eh cada uma que eu leio " estou pensando em suicídio " eu hein
eles respondem
anônimo
27/12/2015 16h26
sera mesmo que elA gostava de vc? isso la e motivo pra termino?